Com duas rodadas de antecedência o Atlético-MG encerrou um longo jejum de títulos no Brasileirão ao vencer o Bahia de virada na Arena Fonte Nova.
Dessa forma, os dois jogos restantes do Galo serão apenas para cumprir tabela e melhorar números tanto individuais como coletivos.
Serão duas partidas fora contra Bahia e Grêmio, que lutam contra o rebaixamento e um confronto em casa contra o Red Bull Bragantino, que busca disputar a Libertadores em 2022.
Confira a agenda do Atlético-MG no Brasileirão
05/12 – Atlético-MG x Red Bull Bragantino
09/12 – Grêmio x Atlético-MG
Mais informações do Galo
Com 25 gols sofridos, o Atlético-MG tem tudo para terminar o Brasileirão como a melhor defesa do torneio. Isso porque o Flamengo, segundo colocado, sofreu 32 gols no campeonato.
Dessa forma, a não ser que sofra improváveis goleadas, a equipe treinada por Cuca irá encerrar o Campeonato Brasileiro tendo seu setor defensivo como destaque na campanha do título.
Com 18 gols, Hulk tem grandes chances de terminar o torneio como artilheiro. Mas Michael e Gilberto (13 gols) podem ultrapassar o atacante da equipe mineira nas últimas rodadas. Correndo por fora na artilharia podemos citar Gabigol (12 gols), Ademir, Bruno Henrique, Edenílson, Ytalo e Yuri (11 gols cada).
LEIA TAMBÉM:
Abel Ferreira pede quatro reforços de peso ao Palmeiras e define duas prioridades
Ex-assessor do Grêmio conta ‘segredo’ de Renato Gaúcho no trabalho de vestiários com jogadores
Corinthians recebe oferta milionária por Róger Guedes e responde
Ronaldo Fenômeno abre o jogo sobre possibilidade de comprar clube no Brasil
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão: veja a lista atualizada de campeões após a conquista do Atlético-MG
Gabigol, Hulk, Rony… Veja a seleção da temporada da Libertadores 2021

