Home Mercado da Bola Atlético-MG cria interesse pelo zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, diz jornalista

Atlético-MG cria interesse pelo zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, diz jornalista

Premiado como melhor zagueiro do Brasileirão no ESPN Bola de Prata, Léo Ortiz teve grande destaque no Red Bull Bragantino e na seleção brasileira

Por Rafael Alves em 14/12/2021 15:29 - Atualizado há 2 anos

Léo Ortiz no Red Bull Bragantino está de olho no Atlético Mineiro
Léo Ortiz no Red Bull Bragantino está de olho no Atlético Mineiro

O zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, está na mira do atual campeão brasileiro Atlético Mineiro para a próxima temporada. A informação é do jornalista Sérgio Loredo, ex-Rádio Bandeirantes, Sportv e ESPN, em seu perfil no Twitter.

De acordo com o apresentador do Canal do Loredo no Youtube, o atual campeão brasileiro observa a situação do zagueiro no Red Bull Bragantino para a próxima temporada. “Acho muito difícil sair nesse momento”, ressaltou Loredo.

Atualmente, o elenco do Atlético-MG conta com cinco zagueiros para a próxima temporada: Junior Alonso, Igor Rabello, Nathan Silva, Réver e Micael.

Léo Ortiz recebeu sondagens de grandes clubes da Europa, como Lyon-FRA e Galatasaray-TUR, e foi vice-campeão da Copa América com a seleção brasileira. Em entrevista recente ao Lance!, o zagueiro valorizou a estrutura do Red Bull Bragantino, que disputará a Copa Libertadores em 2022.

“Estou em um clube com uma estrutura fantástica, competindo de igual para igual com os grandes. Sempre disse que tenho a vontade de jogar na Europa, mas não coloco como obsessão, não vou me frustrar se isso não acontecer, mas é algo que eu trabalho”, disse.

“Assim como a busca por retornar a Seleção, ir para a Europa vai na mesma linha, de estar em um alto nível. Se for para acontecer, vai acontecer. Eu tenho que continuar o meu trabalho e evoluir cada vez mais”, comentou Léo Ortiz na época.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJyTmR5SlJWNiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Copa São Paulo de Futebol Jr.: veja todos os grupos e sedes da competição 

Denílson diz que Felipe Melo cairia como uma luva em rival do Palmeiras

Palmeiras: Deyverson rebate ameaça de Neto e manda recado para ex-jogador

Goleador! Hulk terminará o ano como artilheiro do futebol brasileiro

Atlético-MG vai receber quantia milionária com a Adidas; veja os valores

Mercado da bola: Três motivos afastam Cavani do Corinthians

Exit mobile version