Home Mídia Esportiva Denílson diz que Felipe Melo cairia como uma luva em rival do Palmeiras

Denílson diz que Felipe Melo cairia como uma luva em rival do Palmeiras

Volante deixou o Palmeiras recentemente e está encaminhado para jogar no Fluminense. Porém, Denílson afirma que ele daria certo em outro clube

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O comentarista e ex-jogador de futebol Denílson afirmou nesta segunda-feira (13) que o volante Felipe Melo “cairia como uma luva” no elenco do São Paulo neste momento de turbulências do Tricolor Paulista. Capitão do bicampeonato na Libertadores, o jogador está sem contrato, mas deve acertar com o Fluminense nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Tudo começou quando a apresentadora Renata Fan exaltou o jogador ex-Palmeiras. “O Felipe Melo é um jogador, que já não é dos mais jovens, mas tem uma liderança absurda. Vejo nas equipes aqui do Brasil que a gente sente falta desse líder, desse cara que na hora ruim chama a responsabilidade”, iniciou, durante o programa Jogo Aberto.

“Que apareça, sem medo de realmente mostrar um pouco mais de ímpeto e de tentar trazer os companheiros. Isso não é só no São Paulo, viu, Denílson? Se a gente olhar no grupos, nem todo mundo tem um jogador assim”, disse Renata Fan. “Esse perfil do Felipe Melo cairia como uma luva no São Paulo”, comentou o ex-atacante.

PUBLICIDADE

Felipe Melo está próximo do Fluminense

Felipe Melo tem tudo certo para jogar a Copa Libertadores pelo Fluminense na próxima temporada. O presidente do clube carioca, Mário Bittencourt, confirmou um acordo entre as partes. “Já tem um pré-acordo, a tendência é de que seja apresentado já na segunda-feira”, resumiu o dirigente durante a chegada à premiação do Brasileirão 2021, na sede da CBF.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJQdzRDcXpwYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Diego Costa pede para deixar o Atlético-MG e clube indica futuro

PUBLICIDADE

Notícias do Flamengo: Briga com Palmeiras e saída de David Luiz

Vinicius Junior, Claudinho e mais: os destaques brasileiros pelo mundo

Rodrigo Caetano diz que clube “fez tudo que foi possível” por Diego Costa

Grêmio pode perder até 17 jogadores após cair para a Série B

PUBLICIDADE

Copa do Brasil: Quando é o segundo jogo da final?

Diego Costa, Willian e mais: 16 reforços que chegaram no meio da Série A

Confira as principais notícias do futebol no final de semana do futebol