Home Outros Esportes De maneira emergencial, New Orleans Saints contrata Blake Bortles para ser reserva de Ian Book

De maneira emergencial, New Orleans Saints contrata Blake Bortles para ser reserva de Ian Book

Criticado quaterback da NFL, Blake Bortles chega à franquia que perdeu três atletas da posição: um por lesão no joelho e dois por coronavírus

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A posição de quarterback é a mais importante em todas as major leagues norte-americanas. Ter problemas com tal atleta, portanto, é algo bastante complicado para qualquer equipe da National Football League (NFL). E é isso que está acontecendo com o New Orleans Saints. Sem três nomes para a posição, a franquia teve que fazer uma contratação emergencial. Para o próximo Monday Night Football, na próxima segunda-feira (26), Blake Bortles assinou com o time. A informação é do site NOLA.com.

Quarterback titular da equipe, Jameis Winston sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho esquerdo. A contusão tirou o signal caller da temporada. Os dois reservas testaram positivo para coronavírus: Taysom Hill e Trevor Siemian. Selecionado no Draft NFL 2021, Ian Book foi confirmado como titular. A inexperiência do jogador, entretanto, motivou a contratação de Blake Bortles.

PUBLICIDADE

Há um grande surto de coronavírus acontecendo no New Orleans Saints, exemplificando a contratação de Blake Bortles. Além dos três primeiros quarterbacks na “fila”, são, pelo menos, dez jogadores fora de combate.

Histórico

Blake Bortles foi selecionado no Draft NFL 2014 pelo Jacksonville Jaguars, onde ficou até 2018. Depois, começou a rodar pela liga. O atleta passou por Los Angeles Rams, Denver Broncos e Green Bay Packers, onde ficou até o começo da temporada 2021. Pouco depois, assinou de maneira emergencial com o New Orleans Saints.

PUBLICIDADE

Fundado em 1967, o New Orleans Saints, novo time de Blake Bortles, venceu uma vez o Super Bowl. Na edição XLIV do evento, a franquia bateu o Indianapolis Colts.

LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador