Borja vê ano “muito positivo”, fala da temporada no Grêmio e admite querer voltar ao futebol colombiano: “Espero um acordo”
Borja conversou com a imprensa da Colômbia em entrevista dada nesta segunda-feira
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Pelo que se tira da entrevista dada por Borja à imprensa colombiana nesta segunda-feira, após participar de um jogo amistoso, o futuro do colombiano é bem longe do Grêmio, apesar do contrato válido até o fim de 2022. O jogador, no aspecto individual, viu seu ano ser “muito positivo” e falou brevemente do rebaixamento tricolor.
“Foi um ano muito positivo para mim. Voltei para a Seleção, estive de novo no Brasil com o Grêmio, que apesar de não ter se salvo, se aprendeu e cresceu muito. Agradeço a Deus por este maravilhoso 2021”, disse.
Na última semana, o Grêmio perdeu o prazo-limite para fazer a compra do jogador junto ao Palmeiras, que agora pode negociá-lo com outro clube. Borja admite querer voltar ao Junior Barranquilla:
“Vamos ver o que acontece. Um esforço está sendo feito entre ambas as partes e esperamos que um acordo seja alcançado. Repito, o desejo está sempre lá”, comentou.
Borja pensa em Copa do Mundo
Em 2022, Miguel Borja espera seguir na vitrine para ser visto pela Seleção da Colômbia rumo ao Mundial do Catar, no fim do ano:
“O que eu quero é continuar em um bom nível para continuar sendo levado em consideração pela Seleção Nacional, porque o ano que vem é a Copa do Mundo, e tenho certeza que a Colômbia estará lá. É por isso que tenho que conseguir uma equipe onde possa jogar e ser protagonista para fazer coisas especiais”, encerrou.
LEIA TAMBÉM
Ana Thaís Matos chora ao vivo no Sportv ao relembrar condenação de Robinho por estupro na Itália
Cena surreal! Jogadores sobem até as arquibancadas para brigar com torcedores; assista
Entenda como funciona a incrível “maldição do Grêmio” com campeões da Libertadores
Campeonato Italiano: Brasileiro aparece entre os candidatos a pior jogador estrangeiro do ano

