Home Futebol Flamengo: Marcos Braz rechaça pensamento de “plano B” e faz promessa sobre busca por treinador

Flamengo: Marcos Braz rechaça pensamento de “plano B” e faz promessa sobre busca por treinador

Dirigente deve estender permanência em Portugal para definir novo técnico do Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao jornal “A Bola”, Marcos Braz admitiu que a passagem pela Europa tem chances de ser estendida. Como ainda não existe uma definição sobre o sucessor de Renato Gaúcho, o vice-presidente de futebol  do Flamengo garantiu que, caso fique mais dias em Portugal, só irá retornar com um acordo fechado. Sendo assim, o dirigente do clube carioca está disposto a sacrificar o período de férias para cumprir a missão, algo que também vai ocorrer com Bruno Spindel.

PUBLICIDADE

“O Natal é uma data que interrompe algumas situações, mas o que eu posso que vamos ficar o tempo preciso, custe o que custar, custando até a estada minha e do Bruno (Spindel) com nossas famílias. O objetivo é contratar um técnico português e uma comissão técnica portuguesa para trabalhar no Brasil. Se eu adiar minha passagem, só volto com o técnico contratado. Fico Natal e Ano Novo dentro do hotel aqui. É o esforço e determinação que se precisa“, disse.

Braz também negou que Jorge Jesus seja o “plano A” do Flamengo em solo português. Confirmando reuniões com dois técnicos, que seriam Paulo Sousa e Rui Vitória, os encontros foram valorizados, indicando que a escolha do comandante do time em 2022 será feita com muita sabedoria.

PUBLICIDADE

“Eu vou ser sempre a primeira pessoa a respeitar uma instituição do tamanho do Benfica. Isso (procura) está sendo feito com muito cuidado e muita coisa está sendo feita. Eu já confirmei que estive com dois técnicos, mas não vou falar com quem estive. Passamos uma tarde maravilhosa, conversamos sobre projetos e futebol e sempre vem o nome do Jesus. Parece que se o Jesus não for para o Brasil, o técnico que contratarmos vai ser uma segunda opção. Não é isso. O nome do Jorge aparece de forma natural, não só eu que imponho algumas coisas”, acrescentou.

LEIA TAMBÉM

Jorge Jesus crava futuro no Benfica e diz quando poderá assumir o Flamengo

Alvo do Flamengo, Carvalhal quebra o silêncio sobre reunião com dirigentes do clube

Clubes ingleses projetam investida inesperada para tirar Gabigol do Flamengo

PUBLICIDADE

Marcos Braz insiste em Jorge Jesus e toma atitude sobre retorno do treinador ao Flamengo

Amigo secreto do Neymar tem cofre, meia e camisas de Palmeiras e Flamengo; veja os presentes

Band define narrador e comentaristas que estarão nos jogos do Palmeiras no Mundial

Neymar revela qual seleção gostaria de enfrentar na final da Copa do Mundo

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Jorge Jesus diz “sim” para o Flamengo e acerto depende de detalhe