Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Breno Lopes revela como palpite de Arão repercutiu no Palmeiras: “Conquistamos o tri e eles vão chorar”

Volante do Flamengo apostou em triunfo sobre o Palmeiras e cravou até mesmo o placar

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Cesar Greco - Palmeiras

Após a vitória sobre o Flamengo, Willian Arão não foi perdoado pelos jogadores do Palmeiras. Isso porque o volante do Flamengo cravou o placar de 2 a 0 para o Rubro-Negro, algo que foi repercutido nos bastidores do Verdão. Sendo assim, Breno Lopes revelou que o discurso do atleta rival motivou ainda mais o elenco, que se sentiu subestimado por conta da projeção.

“Nós não levamos na brincadeira. Somos profissionais. Você falar antes da final que vai ganhar do seu adversário por 2 a 0 é meio que subestimar seu adversário, dizer que vai ganhar fácil. Nós jogadores, quando vimos aquele vídeo (do Arão), ficamos chateados, porque a gente respeita muito o Flamengo. Foi uma motivação maior para nós. Ninguém ganha antes do jogo. Foi esse recado que a gente deixou para o Arão. Tem de deixar isso para a torcida. Nós jogadores somos profissionais. Temos que respeitar nosso clube e o adversário. Nós conquistamos o tricampeonato e eles vão chorar””, disse ao “Futlive“.

Além disso, Breno Lopes contou que Abel Ferreira aproveitou a oportunidade para motivar o time na preleção. Como o palpite de Arão não se transformou em realidade, o atacante do Palmeiras acredita que o camisa 5 do Flamengo esta arrependido de ter cravado a vitória do clube carioca com tanta facilidade.

“O Abel usou (o vídeo), mas nós, jogadores, nos sentimos mal. A gente tem de respeitar a instituição, nosso adversário. Eu sou um cara que jamais vai querer debochar do adversário, da instituição. Acho que o que ele fez foi feio e até agora ele deve estar arrependido, porque isso se deve falar. O grupo entrou comprometido em ganhar essa final para provar que o respeito é maior que tudo”, completou.

LEIA TAMBÉM

Abel Ferreira pede quatro reforços de peso ao Palmeiras e define duas prioridades

Jornalista comenta sobre imbróglio na renovação de Felipe Melo e Palmeiras: “A saída seria uma boa para todo mundo”

Deyverson alfineta o Corinthians ao relembrar gols em Real Madrid e Barcelona

Palmeiras: Deyverson relembra erro contra o Atlético-MG: “Não passava nem agulha”

Brasileirão: Jornalista crava quais serão os dois últimos rebaixados para a Série B

CBF entregará taça especial ao campeão do Brasileirão

Fim da linha! Veja 5 jogadores que podem se aposentar em 2022

Rivaldo aponta condição que pode fazer o Palmeiras vencer o Chelsea no Mundial: “Seria histórico”

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato