Home Outros Esportes Buccaneers x Bills: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Buccaneers x Bills: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Confronto entre postulantes ao Super Bowl esquenta a tarde deste domingão (12) na NFL; saiba como assistir

Álvaro Logullo Neto
24 anos, formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo e, desde 2021, redator de esportes no Torcedores.com. Por aqui, um pouco de tudo: tênis, basquete, NFL, Fórmula 1, esportes olímpicos e Fiorentina... digo, futebol!

Neste domingo, o Tampa Bay Buccaneers, atual campeão do Super Bowl, recebe o Buffalo Bills em um duelo que promete ser eletrizante. Isso porque ambas as equipes tem campanhas positivas na NFL e muito provavelmente vão se classificar aos playoffs. Ainda assim, uma vitória é importante para pretensões maiores na temporada — como a folga na primeira semana da pós-temporada.

PUBLICIDADE

Enfim, teremos uma disputa acirrada entre quarterbacks. De um lado, Tom Brady, com 44 anos e candidato a vencer o prêmio de Jogador Mais Valioso (MVP) da temporada regular da NFL. Do outro, Josh Allen, que busca se recuperar da derrota doída, na última partida, para os Patriots, em casa. Saiba onde e como assistir este JOGAÇO da semana 14 da NFL, no Raymond James Stadium, aqui no Torcedores.com

Bucs perseguem melhor campanha da NFC

Com campanha 9-3, os Buccaneers estão empatados com os Packers e atrás, somente do Arizona Cardinals (10-2) na Conferência Nacional (NFC). Sendo assim, apenas um jogo separa a equipe da Flórida da primeira posição na NFC e, consequentemente, de uma folga na rodada de wild card dos playoffs. Certamente, este é o objetivo da atual campeã do Super Bowl, que busca, em casa, seu terceiro triunfo seguido.

PUBLICIDADE

Os Bucs tem o melhor ataque aéreo da Liga, muito devido ao ótimo desempenho de Tom Brady na temporada. Trata-se de uma equipe dominante no ataque, mas que ainda tem alguns problemas defensivos. O plano, portanto, é tentar manter mais posse de bola e, aos poucos, minar a traiçoeira defesa dos Bills.

Bills correm atrás dos Pats

A última partida deixou um gosto amargo no torcedor dos Bills. Isso porque, jogando em casa, sob ventos fortíssimos e um clima hostil, a equipe foi derrotada pelo arquirrival New England Patriots po 14 a 10. Para piorar, o QB adversário, Mac Jones, lançou apenas três passes no jogo todo. Ou seja, dominância tremenda dos Pats, que seguem como líderes da divisão leste da Conferência Americana, com campanha 9-4.

São dois jogos de diferença para os Bills (7-5). Dessa forma, a equipe de Buffalo precisa urgentemente de um triunfo para se aproximar do rival. Como os Pats folgam nesta semana 14, trata-se de uma ótima chance de enconstar novamente na classificação. No entanto, será preciso bater os Buccaneers… Uma missão bem ingrata!

Onde assistir à partida entre Chiefs e Raiders

Neste domingo (12), você poderá acompanhar a partida entre Tampa Bay Buccaneers e Buffalo Bills, no Raymond James Stadium, AO VIVO. O duelo, que está marcado para começar às 18h25 (horário de Brasília), será transmitido pelo canal ESPN na televisão fechada, além do Star Plus. Contudo, se preferir, também é possível assistir a este jogaço através do serviço de streaming NFL Game Pass.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Chiefs x Raiders: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

NFL: Quem foi Demaryius Thomas, campeão do Super Bowl encontrado morto aos 33 anos

NFL: Drew Brees lamenta morte de Glenn Foster, ex-Saints

Mac Jones lançou apenas 3 passes na vitória dos Patriots e quebrou marcas históricas na NFL

PUBLICIDADE

Gabigol revela qual é o maior sonho de sua carreira e surpreende

Torcida do Grêmio publica nota, isenta Renato de culpa e pressiona Bolzan com duas “obrigações” para 2022

Atlético-MG demite atacante preso por agredir a namorada

Quem vence o Mundial? Verstappen ou Hamilton? Jornalistas opinam

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato