Home Mercado da Bola Carlitos Tevez pode repensar aposentadoria para disputar a Libertadores 2022; veja o provável destino

Carlitos Tevez pode repensar aposentadoria para disputar a Libertadores 2022; veja o provável destino

Atacante está sem atuar desde junho deste ano, quando anunciou sua aposentadoria

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O atacante argentino Carlitos Tevez, de 37 anos, pode estar retornando aos gramados após seis meses desde o anúncio da sua saída do Boca Júniors e, consequentemente, da sua aposentadoria do futebol.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações da TNT Sports Argentina, o jogador deve repensar a sua aposentadoria no começo de 2022 para disputar mais uma Libertadores da América. O destino, no entanto, será uma novidade na carreira do argentino.

O Barcelona de Guayaquil, do Equador, deve oferecer um contrato de seis meses para o craque argentino. A ideia é contar com Tevez para a disputa da próxima edição Libertadores.

PUBLICIDADE

Tevez será o convidado de honra da Noche Amarilla, evento organizado pelo clube que tem o intuito de revelar o elenco e uniforme da temporada. Com as arquibancadas lotadas, a ideia do Barcelona é comover Tevez e tentar fazer com que o argentino repense sua aposentadoria.

Carreira de Tevez

O atacante Carlitos Tevez teve uma carreira de sucesso no mundo do futebol, sendo revelado pelo Boca Júniors e depois passando por Corinthians, West Ham, Manchester United, Manchester City, Juventus e Shangai Shenshua, da China e, ao final da carreira, retornando ao Boca.

No anúncio da sua aposentadoria, em junho deste ano, o jogador garantiu que estava deixando o futebol por “não ter mais nada para dar como jogador”. Essa afirmação, no entanto, não está de acordo com a diretoria do clube equatoriano que vai tentar trazer Tevez de volta aos gramados.

LEIA TAMBÉM

Vasco dá início à processo de transformação em SAF; entenda o projeto

PUBLICIDADE

Presidente do Fluminense abre o jogo e fala sobre negociação por Patrick, do Internacional

Navarro é do Palmeiras, Willian Bigode é do Fluminense e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil nesta terça (21)

Jornalista “crava” que Douglas Costa não deve fechar com o São Paulo; veja possíveis destinos

“Abel Ferreira não gostava do Felipe Melo”, afirma ídolo do Palmeiras

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Internacional entra na briga pela contratação do atacante Wesley Moraes

Atlético-MG x Flamengo: CBF manifesta desejo da Supercopa ocorrer fora do Brasil

Comentarista detona Flamengo na busca por Jorge Jesus: “Falta de respeito”