Home Mercado da Bola Cavani no Corinthians, Coutinho, Rafinha e Diego Costa: veja os rumores da semana para 2022

Cavani no Corinthians, Coutinho, Rafinha e Diego Costa: veja os rumores da semana para 2022

Torcedores.com separou os principais rumores do mercado da bola dos últimos anos. Cavani no Corinthians e reforços no Palmeiras agitam os dias

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O mercado da bola segue agitado com possíveis reforços para os principais clubes da Série A do Brasileirão nos últimos dias. Pensando nisso, o Torcedores.com separou os rumores que mais chamaram a atenção nesta semana. Confira!

PUBLICIDADE

Edinson Cavani no Corinthians: O atacante uruguaio foi consultado pela diretoria alvinegra para a próxima temporada. O Corinthians busca um grande reforço para 2022 e o jogador do Manchester United terá seu contrato encerrado em junho.

Marcelo Lomba no Palmeiras: Após anunciar a saída do goleiro Jaílson, o Verdão acertou a contratação do ex-jogador do Internacional para ser reserva do Weverton na próxima temporada. Lomba está sem clube no momento.

PUBLICIDADE

Marinho no Internacional: A diretoria colorada está criando uma estratégia para tentar contratar o atacante do Santos para 2022. O clube ofereceu o meia Patrick e o ponta Marcos Guilherme (que está emprestado) pelo jogador.

Diego Costa fora do Atlético-MG: O atacante pediu para deixar o clube mineiro nos últimos dias. Porém, a equipe atual campeã do Brasileirão não quer liberar o atleta para clubes do Brasileirão e exige o pagamento da multa.

Talisca fica longe do Corinthians: Além de Cavani, outro sonho de muitos torcedores alvinegros, o meia Anderson Talisca, teve os seus salários pagos pelo Al Nassr. Jogador reclamava de atrasos e poderia rescindir o contrato para poder jogar no Brasil.

Coutinho fora do Barcelona: O meia-atacante da seleção brasileira e alvo recente do Palmeiras deve deixar o clube catalão na próxima janela de transferências, em janeiro. Coutinho não agradou Xavi neste começo de trabalho e não tem espaço no Camp Nou.

PUBLICIDADE

Fluminense quer Rafinha: Rebaixado com o Grêmio e com contrato perto do fim, o lateral-direito negocia com o clube carioca para jogar na próxima temporada. Elenco já conta com Felipe Melo como reforço próximo para 2022.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJGV3VxT3NlcCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Notícias do Flamengo: Briga com Palmeiras, acordo com volante e saída de David Luiz

PUBLICIDADE

Atlético-MG: Rodrigo Caetano diz que clube “fez tudo que foi possível” por Diego Costa

Palmeiras: Abel Ferreira fica? Galiotte faz revelação sobre futuro do técnico

Brasileirão monta seleção com três do Palmeiras e Michael como craque

CBF premia os melhores árbitros do Brasileirão 2021; veja quem ganhou

PUBLICIDADE

Brasileirão: veja TODOS os vencedores da premiação da CBF em 2021

VAR no Brasileirão: veja os times mais “prejudicados” na Série A em 2021

Bola de Prata 2021: veja todos os vencedores da premiação do Brasileirão

Brasileirão: 12 jogadores rebaixados que caberiam em times da Série A 

PUBLICIDADE