Home Mercado da Bola Cavani define prioridade e Corinthians pode ter esperança de contratar o atacante

Cavani define prioridade e Corinthians pode ter esperança de contratar o atacante

Clube paulista está ciente que disputa pela contratação do uruguaio promete ser pesada

Por Bruno Romão em 14/12/2021 10:51 - Atualizado há 2 anos

Cavani pode virar reforço do Botafogo.
Divulgação - Manchester United

Alvo do Corinthians para 2022, Edinson Cavani também se encontra no radar do Barcelona. Por conta disso, segundo informações do jornalista Ekrem Konur, o atacante prioriza um acerto com o time culé. No momento, a diretoria procura um substituto para Sergio Aguero e o uruguaio tem chances de alcançar a titularidade absoluta na equipe de Xavi, algo que ainda não conseguiu no Manchester United. Caso uma oferta da Catalunha não apareça em seu horizonte, o jogador pode analisar uma volta para o futebol sul-americano, já que Corinthians e Boca Juniors estão de olho em sua contratação.

Apesar do Barcelona possuir uma larga vantagem na disputa, uma situação tem chances de “melar” a chegada de Cavani. Isso porque a diretoria adota cautela na busca por um nome para o setor ofensivo, visando dar um golpe certeiro. Dessa forma, de acordo com o diário “Sport”, a lesão no tendão de Aquiles do uruguaio causa receio nos bastidores do clube.  Neste contexto, em caso de uma constatação que o atleta possui um problema mais grave, um recuo nas tratativas deve ocorrer.

“No início da temporada sentia dores no tendão de Aquiles. Precisei de duas semanas até poder voltar a jogar e começar a ganhar alguns minutos. Entretanto, tive de voltar à seleção, sempre com algumas dores, mas na esperança de que passassem. Estava ficando melhor, mas depois do jogo com o Tottenham (em outubro), as dores voltaram. Estas lesões são difíceis de passar. Então, preferi me submeter ao tratamento, para não agravar, e regressar o mais cedo possível e estar em forma para ajudar a minha equipe e a seleção”, disse Cavani ao jornal “El Observador”.

PEDIDO DE CAVANI

Agora, resta saber se o Corinthians vai seguir monitorando a situação de Cavani. Depois de uma primeira consulta ser feita, a resposta do empresário do centroavante é que existe uma projeção de um contrato de três anos, algo que, inicialmente, não estaria nos planos do Alvinegro.

LEIA TAMBÉM

Além de Cavani, Corinthians fez sondagem por Suárez; Duílio ligou para o centroavante

Três motivos afastam Cavani do Corinthians; clube insiste em contratar nome de peso

Mercado da Bola: De saída do Grêmio, Douglas Costa recebe proposta oficial para 2022

Relembre: Cavani já foi sondado pelo Corinthians em 2020 e especulado no Grêmio

Camutanga, Germán Conti e mais: 7 zagueiros “acessíveis” que se destacaram em 2021

5 laterais-esquerdos para seu time ficar de olho

Barcelona x Boca, Premier League, Bayern e Flamengo x Palmeiras feminino: veja a agenda desta terça (14)

Palmeiras toma atitude que pode definir o futuro de Luiz Adriano

Exit mobile version