Home Games CCXP Worlds 21: Gaules e Tribo Gamer Arena foram destaques do evento

CCXP Worlds 21: Gaules e Tribo Gamer Arena foram destaques do evento

CCXP Worlds 2021 garantiu aos fãs de games atrações e campeonatos comandados por Gaules

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Em sua segunda edição digital realizada no último final de semana, a CCXP Worlds 21 divulga ter alcançado a marca de 5 milhões de pessoas assistindo aos dois dias ininterruptos de programação. Durante o evento também foi anunciada a data da próxima edição presencial, que acontecerá de 1 a 4 de dezembro de 2022.

PUBLICIDADE

Entre os destaques da programação, a Tribo Game Arena by Fanta transmitiu campeonatos e conteúdos voltados para o público fã de jogos eletrônicos; abaixo, confira um resumo das atividades:

SÁBADO – 04/12

PUBLICIDADE

Pela manhã, Gaules e sua tribo apresentaram os jogos de CS:GO durante o campeonato IEM Winter 2021; foi possível acompanhar a vitória de virada da Gambit sob a Faze, porém, o dia foi marcado pela eliminação da equipe de Gabriel “FalleN” Toledo, a Liquid, e a derrota da Godsent para o Virtus Pro.

A derrota da Team Liquid para a Ninjas in Pyjamas (NIP) aconteceu após o time dos brasileiros perder dois mapas. O time dos brasileiros da Godsent também perdeu para o Virtus Pro.

DOMINGO – 05/12

Pela primeira vez na história do evento, foram transmitidos conteúdos durante a madrugada. A programação do Tribo Game Arena by Fanta manteve mais de 20 mil fãs conectados, acompanhando o ‘corujão’ de Gaules: o painel Old School Cage reuniu os jogadores de CS:GO dos primeiros anos do cenário competitivo no Brasil e alguns que ainda seguem em atividade.

PUBLICIDADE

Participaram Jean “mch” Michel D’Oliveira, Ricardo “dead” Sinigaglia , Ricardo “boltz” Prass, Renato “nak” Nakano, Yuri “Fly” Uchiyama, Lorenzo “lrz” Araújo, Thiago “BTT” Monteiro, Nathan “fv” Mendes, Bruno “bit” Lima, além do host Gaules. Na partida, a aposta foi em mapas clássicos do game como Dust2.

As ações da Tribo Game Arena by Fanta continuaram na madrugada, com o bate papo entre Michel e Fernando “fer” Alvarenga, jogador da 00 Nation: o campeão de Major falou sobre o teamplay das equipes em que passou e como é necessário confiar nos parceiros de time dentro da partida.  Logo depois, a streamer da Tribo, Nahzinha, apresentou o quadro Cozinha da Nahzinhaa, onde recebeu a jogadora do MIBR, Bruna “Bizinha” Marvila e a comentarista Pan Shibuya.

Também foi anunciado durante o evento, o novo podcast de Gaules em conjunto com o craque Ronaldo, o ‘Fenômenos Podcast’, com episódios que serão veiculados no canal do Gaules e no canal do Ronaldo, ambos na Twitch.

Todo o ambiente virtual da CCXP Worlds 2021 ficará no ar até 05 de janeiro, sendo possível para os fãs navegarem pelas mesas dos artistas ou rever os conteúdos apresentados no evento, na seção de Video on Demand.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Flamengo fecha venda de Max para clube da MLS; veja valores

Negociando com Flamengo, Jorge Jesus pode sair do Benfica ainda nesta semana

Sampaoli toma decisão após receber sondagem do Flamengo

PUBLICIDADE

Limpa no elenco, técnico ‘plano B’, cirurgia de titular, reforços na mira e contratação fechada: as últimas do Flamengo

Vidal no Atlético-MG? Futuro de Cano, sondagem de brasileiros por Jorge Jesus e mais: as últimas do futebol

Santos, Ceará, Corinthians e mais: confira possíveis destinos de Cano, que está de saída do Vasco

Jorge Jesus, Sampaoli, Gallardo e Carvalhal: confira a situação dos treinadores estrangeiros especulados no Flamengo

PUBLICIDADE

Cabem no seu time? 7 goleiros conhecidos que podem assinar contrato com qualquer clube a partir de janeiro

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato