Home Futebol Cebolinha recebe sinalização de duas equipes após externar polêmicas com Jorge Jesus

Cebolinha recebe sinalização de duas equipes após externar polêmicas com Jorge Jesus

Ex-jogador do Grêmio trouxe à tona atitudes de Jorge Jesus e empresário deu “ultimato”

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

O meia-atacante Everton Cebolinha pode estar de saída do Benfica após revelar e reclamar em entrevista à imprensa portuguesa do comportamento de Jorge Jesus para com ele. Segundo informações do UOL Esporte, ao menos dois clubes do Velho Continente estão monitorando de perto a situação do brasileiro nos Encarnados, e podem efetuar investidas nos próximos dias.

Os interessados no atleta são Borussia Dortmund e Milan. Atentos ao cenário de rota de colisão que o jogador passa na equipe portuguesa, a dupla pode formalizar o interesse. No caso dos rossoneros, Cebolinha já vem sendo observado desde 2019. Nesta temporada, o brasileiro acumula 25 partidas e quatro gols marcados. Além de cinco assistências.

Ainda de acordo com o portal UOL Esporte, os representantes de Cebolinha descartam a possibilidade de retorno do atleta no Brasil, uma vez que é esperado a manutenção do padrão salarial e o foco de carreira de permanecer no mercado europeu. Cebolinha desgastou a relação no Benfica nas últimas semanas, principalmente pelo fato de ter poucas chances e ser improvisado por Jorge Jesus em diferentes posições.

PUBLICIDADE

“Se continuar assim, vamos ter de tirar o jogador do time, para que o Benfica não fique prejudicado. Se não é para o colocar na posição dele, então não o ponha como ala, disparou Márcio Cruz, empresário do atleta em entrevista ao jornal “Record”, de Portugal.

Quem também observa toda a situação de Cebolinha é o Grêmio. O Imortal possui 20% de mais-valia em caso de futura venda do meia-atacante.

LEIA TAMBÉM: 

Palmeiras sinaliza saída de mais um jogador para 2022; diretoria já informou decisão

PUBLICIDADE

Especulado Palmeiras, Philippe Coutinho é cobiçado por mais três clubes

Bicampeão da Libertadores, Palmeiras se torna o clube mais valioso das Américas; veja o top-10

Jornalista indica outro atacante após Arezzo ser cotado no Palmeiras: ‘Interessante’

Santos x São Paulo: onde assistir à final da Brasil Ladies Cup AO VIVO

PUBLICIDADE

Tottenham x Liverpool: onde assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Jornalista detona Flamengo após novo técnico surgir no radar: ‘Desespero’

Abel Ferreira entregou lista de reforços e pediu ‘fico’ de alguns jogadores no Palmeiras antes das férias