Home Futebol Jornalista detona Flamengo após novo técnico surgir no radar: ‘Desespero’

Jornalista detona Flamengo após novo técnico surgir no radar: ‘Desespero’

Fla está com representantes no Velho Continente e pode anunciar novo comandante na próxima semana

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Em busca de um treinador no mercado para a temporada 2022, o Flamengo segue trabalhando nos bastidores. Nas últimas semanas, após a queda de Renato Gaúcho diversos nomes passaram a ser especulados no time da Gávea, que tem como prioridade um treinador europeu, de preferência português.

Em sua coluna no UOL Esporte, o jornalista Renato Maurício Prado avaliou a nova investida da diretoria rubro-negra para contar com o técnico Rui Vitória, que será entrevista por Bruno Spindel e Marcos Braz.

Na visão de RMP, Landim e a dupla de cartolas do Flamengo em solo europeu estão “perdidos”, e justificou a opinião.

PUBLICIDADE

“Rui Vitória era treinador do Benfica quando da passagem de Gabigol por lá (emprestado pela Inter de Milão) e o ironizava, dizendo que não podia chamá-lo assim, pelo fato de que ele não balançava as redes. Imagina a alegria do artilheiro ao saber desse papo. É também notório desafeto de Jorge Jesus, com quem troca farpas sistematicamente e se recusa até a cumprimentá-lo – e o elenco rubro-negro inteiro ama o Mister”, enfatizou RMP.

“Com os jornais portugueses já antecipando que o Mister recusará qualquer convite antes do final de seu contrato, Paulo Fonseca preferindo à Europa (como revelou, aqui mesmo no UOL, Mauro Cezar Pereira) e Carlos Carvalhal ainda atrelado a uma multa rescisória de pelo menos 2,5 milhões de dólares, tudo indica que está batendo o desespero.

“Paulo Souza, que já é apontado por muitos como o favorito no momento, é fraco e, por isso, mais barato e acessível (dirige a seleção da Polônia, mas já indicou que poderá sair de lá sem problemas). E agora surge essa entrevista bizarra com Rui Vitória. Ao que tudo indica, o Flamengo caminha a passos largos para trazer mais um Domènec Torrent…”, pontuou o comentarista.

Nos bastidores, discute-se a possibilidade do Flamengo anunciar o seu novo treinador antes do Natal. Na próxima semana, o time rubro-negro alinhará as conversas com nomes cotados.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes do Atlético, Hulk quase fechou com outro clube: ‘Fiquei balançado’

Palmeiras: Antes das férias, Abel Ferreira entregou lista de reforços e pediu ‘fico’ de alguns jogadores

Deyverson, Jorge Jesus, Luiz Adriano e mais: as notícias do futebol

BOMBA! Ronaldo Fenômeno compra Cruzeiro por R$ 400 MILHÕES: “Muito a retribuir”

PUBLICIDADE