Home Futebol Jornalista pede saída de jogador no Flamengo e dispara: ‘Fraquíssimo’

Jornalista pede saída de jogador no Flamengo e dispara: ‘Fraquíssimo’

Fla projeta reformulação visando a próxima temporada

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Alçado ao time principal do Flamengo no ano passado, o jovem Vitor Gabriel foi alvo de críticas do jornalista Renato Maurício Prado, do UOL Esporte. Na live fazendo um balanço da temporada do rubro-negro carioca, o comentarista classificou que o jogador não reúne condições de continuar vestindo a camisa do time da Gávea. Entre os torcedores, o atleta de 21 anos também não é uma unanimidade, e chegou a ser questionado pelo técnico Maurício Souza, depois do revés diante do Atlético-GO.

“Peço desculpa ao rapaz, tenho pena, mas ele não pode jogar mais com a camisa do Flamengo. Ele é fraquíssimo. Emprestaram ele em Portugal, para ver se ganhava casca, mas ninguém o quis em Portugal. Aliás, ele conseguiu voltar pior. É muito fraco mesmo, não tem condições de vestir a camisa do Flamengo”, afirmou o comentarista.

Depois do revés para Dragão, na última rodada do Brasileiro, Vitor Gabriel foi mencionado pelo técnico interino do Fla, que disse não ter entendido o baixo rendimento apresentado.

PUBLICIDADE

“Eu não entendo por que ele (Vitor Gabriel) rendeu tão pouco. Ele foi o meu atleta no Sub-20, toda vez que ele ficou muito tempo sem atuar ele tinha dificuldade em voltar ao ritmo. Hoje ele foi extremamente sacrificado e jogou isolado”, disse o treinador, na oportunidade.

Acumulando as duas temporadas, Vitor Gabriel soma 22 jogos na equipe principal do Flamengo. Neste período, venceu doze jogos, empatou oito e foi derrotado em outras duas ocasiões. Deste quantitativo, oito deles foram realizados neste ano. O contrato do jovem no clube carioca é vigente até o final de dezembro de 2023.

LEIA TAMBÉM: 

Flamengo mira contratação de técnico de time europeu, sinaliza jornal

PUBLICIDADE

Flamengo toma decisão sobre futuro de lateral que foi um dos destaques na Série A

Flamengo desembolsará mais de R$ 40 milhões por volante que participou de menos de 50% dos jogos

Renovação por Arrascaeta trava, e Flamengo toma decisão nos bastidores

Cavani no Corinthians, futuro de Douglas Costa, reforço no Palmeiras, venda no Grêmio: notícias do futebol no final de semana

PUBLICIDADE

Diego Costa, Willian e mais: 16 reforços que chegaram no meio da Série A

Vinicius Junior, Claudinho e mais: os destaques brasileiros pelo mundo

Copa do Brasil: Quando é o segundo jogo da final?