Home Mercado da Bola Jornalista indica outro atacante após Arezzo ser cotado no Palmeiras: ‘Interessante’

Jornalista indica outro atacante após Arezzo ser cotado no Palmeiras: ‘Interessante’

Verdão já anunciou duas contratações para a próxima temporada e deve anunciar mais reforços em breve

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Campeão da Libertadores no último mês, o Palmeiras está de recesso, mas nos bastidores do departamento de futebol o trabalho se intensificou ainda mais na procura por peças pontuais. Entre os setores listados, o time paulista não esconde o objetivo de contratar um atacante para 2022. Na última terça-feira (14), foi especulada a informação de que o clube estaria de olho em Matías Arezzo, do River-URU.

Destaque na equipe sul-americana, o jovem de 19 anos também é alvo do Flamengo, e deve esquentar o mercado nacional. Contudo, ele não é o único alvo do Verdão, que analisa bem as possibilidades do mercado. Na live do UOL Esporte de ontem, o jornalista Danilo Lavieri, opinou que a diretoria palestrina poderia ir em busca de outro nome: Yeferson Soteldo, ex-Santos.

“Não sei nada sobre conversas entre Palmeiras e Arezzo. O que conversei com o pessoal do Palmeiras é que o foco deles é a contratação de, pelo menos, um atacante. Pode ser que venham até dois, mas o foco é esse, especialmente um que consiga fazer o papel de camisa 9. Sabemos que têm muitas especulações nesse começo de mercado. A diretoria do Verdão tem sido bem sigilosa desde que Anderson Barros assumiu. Então, a busca é essa, mas não sei nada sobre o Arezzo”, disse Lavieri, citando Soteldo ao Verdão na sequência.

PUBLICIDADE

“Soteldo teve uma boa passagem pelo Santos. Saindo direto de lá, seria uma opção interessante. Acompanhei pouco como foi a temporada dele desde que saiu, não sei como estão as condições físicas, quanto pediria para jogar. Se fosse o Soteldo do Santos, seria uma opção interessante. Até onde eu sei, não há essa conversa, esse interesse por enquanto. Sabemos que a diretoria pode surpreender, porque tem optado por fazer negócios em silêncio”, concluiu o comentarista.

Até o momento, o Palmeiras viabilizou três saídas em seu plantel: Jailson, Felipe Melo e Danilo Barbosa. Willian Bigode e Luiz Adriano também não devem ficar para 2022. Em termos de contratação, o time paulista oficializou nesta terça as compras do goleiro Marcelo Lomba, e do meia Eduard Atuesta.

LEIA TAMBÉM: 

Palmeiras: Deyverson rebate ameaça de Neto e manda recado para ex-jogador

PUBLICIDADE

Neto detona atitude de Deyverson e chama atacante do Palmeiras para ‘briga’: ‘Vai apanhar quando te encontrar’

Jornalista elogia Palmeiras por decisão tomada sobre contratação de Cavani

Mercado da bola: Palmeiras inicia conversas para contratar meia de clube chinês

Mercado da bola: Palmeiras inicia conversas para contratar novo meia

PUBLICIDADE

Athletico x Atlético-MG na final da Copa do Brasil, Arsenal no Inglês e mais: veja os jogos e transmissões de hoje (15)

Atlético-MG: Cuca perde dois jogadores para a final da Copa do Brasil

Galiotte comenta sobre possibilidade do Palmeiras contratar Pedro, do Flamengo: “Se trata de um grande jogador”