Torcedores – Notícias Esportivas

Cerro Porteño envia representante ao Brasil para tentar negociação com Marcelo Moreno, do Cruzeiro

Clube paraguaio é mais um interessado em contratar o atacante boliviano de 34 anos que tem contrato com a Raposa até dezembro do ano que vem

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Crédito: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cerro Porteño-PAR escolheu Marcelo Moreno como sendo o nome favorito para compor seu ataque em 2022. Para isso, o atual vencedor do Campeonato Paraguaio enviou um representante ao Brasil que vai tentar negociar com o Cruzeiro a contratação.

Iate luxuoso de Michael Jordan é gigantesco e tem até quadra de basquete; veja

De acordo com o site paraguaio ABC, a ida do boliviano para o Cerro seria uma das prioridades do clube, que acabou de perder Federico Carrizo e Mauro Boselli, ex-Corinthians. Além de Moreno, o time tem em sua mira Luis Amarilla, de 26 anos — o atleta pertence à LDU de Quito-EQU e está emprestado ao Vélez Sarsfield-ARG.

O jornal explicou que a visita do representante do Cerro a Minas Gerais foi um movimento para “conhecer a situação” de Marcelo Moreno. Ele está no time desde fevereiro de 2020 e atuou em 17 das 38 rodadas da Série B, marcando cinco gols.

O negócio pode ser uma oportunidade para o Cruzeiro aliviar suas contas para a próxima temporada e, com o dinheiro, quitar parte de suas dívidas. A meta do clube presidido por Sérgio Santos Rodrigues é de resolver o problema do transfer ban até o final deste ano e, com isso, poder voltar ao mercado da bola.

Veja mais:

Jogador do Benfica faz golaço ‘de costas’ no futsal; assista

Lula elogia Casagrande e explica torcida: ‘Corinthians é um estado de espírito’

Jogador do Aston Villa bate carro de R$ 1,1 mi em escola na Inglaterra