Home Futebol Chelsea terá novidades no ataque diante do West Ham; veja a provável escalação

Chelsea terá novidades no ataque diante do West Ham; veja a provável escalação

Chelsea terá missão difícil para tentar manter a liderança diante de uma das melhores equipes na competição; o West Ham segue na luta pelo título

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Com bastante expectativa do torcedor, o Chelsea de Thomas Tuchel jogará neste sábado (4) em desafio fora de casa contra o West Ham, no jogo mais esperado desta rodada na Premier League, buscando manter a liderança contra um dos melhores times da liga.

PUBLICIDADE

Ao contrário do adversário que chega com força máxima, Thomas Tuchel teve um novo problema de preparação física para resolver antes da curta viagem ao Estádio de Londres. No sábado, o técnico do Chelsea ficará privado dos serviços de quatro jogadores do time titular.

O último jogador do Chelsea a desfalcar o time é Trevoh Chalobah, que sofreu uma lesão no tendão da coxa que o deixará fora de ação. O jovem defesa juntou-se a N’Golo Kante (joelho), Mateo Kovacic (tendão da coxa) e Ben Chilwell (joelho) na lista dos ausentes.

PUBLICIDADE

No entanto, há algumas notícias positivas, já que Reece James está apto para retornar depois de se recuperar de uma pequena colisão que o forçou a perder o jogo contra o Watford no início desta semana. O inglês irá ocupar a posição de lateral-direito, com Cesar Azpilicueta abrindo o caminho. No flanco oposto, Marcos Alonso seguirá no lugar de Chilwell.

Na retaguarda, o lesionado Chalobah será substituído por Thiago Silva, que irá concentrar-se base da central defensiva, habilmente apoiado por Antonio Rudiger e Andreas Christensen.

Já na frente no meio-campo, Jorginho deve estar em forma para retornar ao time titular, substituindo o ineficaz Saul Niguez no meio do campo, onde ficará ao lado de Ruben Loftus-Cheek. Quanto ao ataque, Mason Mount e Kai Havertz marcarão suas posições à frente de Timo Werner, Callum Hudson-Odoi, Christian Pulisic e Hakim Ziyech, sendo os dois titulares, com Romelu Lukaku liderando a linha ofensiva.

Veja o provável Chelsea

(3-4-2-1): Mendy; Christensen, Silva, Rudiger; James, Loftus-Cheek, Jorginho, Alonso; Mount, Havertz; Lukaku

PUBLICIDADE

 

 

LEIA TAMBÉM

Brasileirão: Flamengo e Sport Recife empatam na Arena Pernambuco

Grêmio pode ser rebaixado na próxima rodada do Brasileirão; entenda

PUBLICIDADE

Atlético-GO vence Chapecoense e escapa do rebaixamento no Brasileirão

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Neymar relata momento tenso com o pai: “A gente saiu na porrada”