Home Futebol Chelsea vence Watford e mantém liderança na Premier League

Chelsea vence Watford e mantém liderança na Premier League

Chelsea acabou sofrendo empate, mas colocou-se novamente na frente do placar e venceu o Watford em jogo muito disputado para manter a liderança

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
Watford  1-2  Chelsea
Premier League 2021/22 - 14ª Rodada

O Chelsea manteve a liderança da Premier League após vitória importante nesta quarta-feira (1) diante do Watford fora de casa.

PUBLICIDADE

A equipe do técnico Thomas Tuchel começou devagar antes de as duas equipas serem retiradas de campo pelo árbitro, 13 minutos após o jogo ter sido interrompido na sequência de um incidente nas arquibancadas, pois um torcedor estava tendo mal súbito e foi atendido pelos médicos. A partida foi reiniciada cerca de 30 minutos depois.

O meio-campista Mason Mount colocou intensidade no jogo em ação ao abrir o placar aos 28 minutos. O companheiro Kai Havertz recebeu a bola na grande área antes de fazer um passe curto para Mount, que saiu de lado no canto inferior.

PUBLICIDADE

Havertz tentou ampliar a vantagem do Chelsea quando marcou logo  em seguida, mas o gol rapidamente anulado por impedimento.

Chelsea teve que buscar a vitória no segundo tempo contra o Watford

Watford reagiu no jogo quando Emmanuel Dennis empatou aos 42 minutos, passando pelas pernas do zagueiro Antonio Rudiger e acertando o canto inferior, chegando à quatro gols em suas últimas cinco partidas da Premier League.

O meio-campista Moussa Sissoko perdeu uma chance gloriosa de colocar o Watford na frente no primeiro tempo, quando se viu frente a frente com o goleiro Edouard Mendy, mas ele chutou para fora.

Esta finalização errada acabou fazendo falta pois Ziyech marcou o gol da vitória aos 27 minutos do segundo tempo ao acertar um cruzamento rasteiro na medida feito por Mount.

PUBLICIDADE

 

LEIA TAMBÉM:

Após os jogos da terça-feira, mais duas posições são definidas no Brasileirão 2021

Neto perde aposta com Velloso a respeito de Corinthians x Palmeiras

Além da Inglaterra, Gabigol também é cobiçado na Espanha e na Alemanha

PUBLICIDADE

Trio do Grêmio, Luan, e mais: quem chega e quem saí no Atlético-MG

Leila Pereira faz promessa ousada após tricampeonato na Libertadores

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE