Home Futebol Com Roberto Carlos e Casillas, Kroos elege 5 maiores lendas do Real Madrid; veja

Com Roberto Carlos e Casillas, Kroos elege 5 maiores lendas do Real Madrid; veja

Toni Kroos escolheu um jogador por posição e dois meio-campistas para formar sua seleção com lendas do Real Madrid.

João Victor Miranda
Colaborador do Torcedores

Para começar a formação de lendas do Real Madrid, Toni Kroos escolheu Iker Casillas, goleiro que brilhou sob as traves da equipe merengue nas décadas de 2000 e 2010, principalmente.

PUBLICIDADE

“Como goleiro, tenho que escolher Iker Casillas. Eu não conheço nenhum outro goleiro como ele no Real Madrid desde que eu nasci. Também tive o prazer de jogar um pouquinho com ele. E ele foi um goleiro muito especial”, disse no canal do YouTube do Real Madrid.

Defesa

O brasileiro Roberto Carlos foi a única escolha de Toni Kroos para a defesa. O jogador classificou o lateral como lendário, e destacou a potência de sua perna esquerda e também suas qualidades fora de campo.

PUBLICIDADE

“Minha primeira escolha para a defesa é Roberto Carlos. É um defensor lendário. Não só defensor, também marcava muitos gols com sua perna esquerda incrível. Também é uma grande pessoa. Ele já viajou com o nosso time e é uma pessoa especial, como todos os brasileiros. Sempre em boa forma. Uma grande lenda”, afirmou.

Meio-campo

Como primeira opção no meio-campo, Toni Kroos escolheu um compatriota: Uli Stielike. O ex-jogador atuou pelo Real Madrid entre 1977 e 1985, com a notável marca de 306 jogos.

“No meio, eu escolho Uli Stielike. Eu passei o número de jogos dele pelo Real Madrid, mas tenho muito respeito por ele ter jogado tanto pelo clube. Isso significa muito. Por isso é minha escolha”, opinou.

Como segundo jogador de meio-campo, Toni Kroos elegeu Zidane. Para o atleta alemão, o ex-meia francês, que brilhou na década de 2000 é um ídolo com um jeito único de jogar.

PUBLICIDADE

“Ainda no meio, minha outra escolha é Zinedine Zidane. Não só um grande treinador que eu tive por alguns anos, mas como jogador, era um ídolo. O jeito como ele jogava sempre foi bom de assistir. Sem dúvida de que ele tem que estar nessa formação”, acrscentou.

Ataque

O meio-campista escolheu Raúl González, que marcou época no Real Madrid nas décadas de 1990 e 2000 para o ataque. Kroos disse que sempre foi uma alegria ver o ex-atacante em campo, citando-o como um grande capitão e uma super estrela.

“No ataque, minha escolha é Raúl. Um jogador que eu sempre assisti porque era uma alegria vê-lo. Sempre tive a sensação de que é um jogador com uma grande mentalidade, que dava tudo de si. Um grande capitão. E hoje, que eu tive o prazer de conhecê-lo, sei que é uma grande pessoa, um grande exemplo de como ser uma super estrela e uma grande pessoa ao mesmo tempo”, finalizou o meio-campista.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Flamengo lança nova camisa vermelha e com mangas pretas; veja

Andreas Pereira agradece carinho na volta ao Maracanã: ‘Só quem é Flamengo sabe’

Autor do gol do Palmeiras, Deyverson tatua taça da Libertadores: ‘História registrada’

Mercado da Bola: Atacante do Manchester City estaria disposto a diminuir salário para jogar em gigante espanhol

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A: Confira a tabela completa do campeonato 

Brasileirão Série B: Confira a tabela completa do campeonato 

Fluminense recusa duas propostas da Europa e coloca preço para venda de Matheus Martinelli

Alex Escobar lamenta erro com cavalinhos do Fantástico e promete correção

PUBLICIDADE

Após saída de Renato, jornal carioca sugere treinadores ‘gringos’ para o Flamengo

Marcos elogia Vinícius Silvestre em vitória do Palmeiras: ‘Que partida!’