Home Futebol Andreas Pereira agradece carinho na volta ao Maracanã: ‘Só quem é Flamengo sabe’

Andreas Pereira agradece carinho na volta ao Maracanã: ‘Só quem é Flamengo sabe’

Vilão na decisão da Libertadores, jogador recebeu apoio das arquibancadas na vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Ceará, ontem, pelo Brasileirão.

João Victor Miranda
Colaborador do Torcedores

O meio-campista Andreas Pereira agradeceu o carinho da torcida do Flamengo ontem, na vitória do time rubro-negro contra o Ceará por 2 a 1, no Maracanã. Foi o primeiro jogo da equipe carioca após a derrota para o Palmeiras por 2 a 1 na final da Libertadores, no último sábado (27). Na ocasião o volante foi responsável pela falha que gerou o segundo gol alviverde, marcado por Deyverson.

PUBLICIDADE

Andreas Pereira, que já tinha recebido o apoio de líderes de torcidas organizadas na chegada ao CT Ninho do Urubu, disse que se surpreendeu com a recepção das arquibancadas. Além disso, o jogador agradeceu ao carinho dos companheiros e dirigentes em uma publicação nas redes sociais.

“A cada dia mais o Flamengo me surpreende! O que eu senti hoje no Maracanã, só quem é Flamengo pode entender”, escreveu Andreas Pereira, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE

“Queria agradecer aos meus companheiros de equipe, toda a direção, a torcida que me recebeu hoje no CT e também pelas inúmeras mensagens de apoio! Continuamos todos juntos em busca da volta por cima! Obrigado, Nação!”, completou o jogador.

O sonho continua

Mesmo com chances remotas, o Flamengo continua na briga pelo título brasileiro com a vitória de ontem. A equipe rubro-negra chegou a 70 pontos após 35 jogos no Brasileirão, oito a menos que o Atlético-MG.

Na próxima sexta-feira (3), o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. Desta vez, a equipe visita o Sport, em jogo válido pela 35ª rodada da competição, marcado para as 20h (de Brasília).

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Após saída de Renato, jornal carioca sugere treinadores ‘gringos’ para o Flamengo

Barbieri no Flamengo, Gabigol no Arsenal e Marcelo na Série A: veja rumores inesperados de novembro

Felipe Melo rasga elogios ao Atlético-MG e diz ter ‘indicado’ trio ao Palmeiras

Flamengo terá barca e busca novo treinador; veja quem pode sair e chegar em dezembro

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A: Confira a tabela completa do campeonato 

Brasileirão Série B: Confira a tabela completa do campeonato 

Fluminense recusa duas propostas da Europa e coloca preço para venda de Matheus Martinelli

Mercado da bola: Cruzeiro contrata atacante campeão da Libertadores com o Palmeiras para a base

PUBLICIDADE

Zinho revela atitude de Renato Gaúcho que irritou jogadores do Flamengo antes da final da Libertadores

Dudu provoca Carol Portaluppi após título do Palmeiras contra o Flamengo: “A filha do ex-treinador já estava pronta para o Mundial”