Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Atacante do Manchester City estaria disposto a diminuir salário para jogar em gigante espanhol

Mercado da Bola: Atacante do Manchester City estaria disposto a diminuir salário para jogar em gigante espanhol

O jovem atacante Ferran Torres, do Manchester City e da seleção espanhola, aceitaria uma redução salarial para atuar no Barcelona.

João Victor Miranda
Colaborador do Torcedores

O atacante Ferran Torres, do Manchester City e da seleção espanhola, está muito perto de trocar o futebol inglês pela Espanha. De acordo com informações do jornalista Gerard Moreno, o jogador aceitaria até mesmo reduzir o salário para jogar no Barcelona. Ainda segundo Moreno, a transferência deve ser concretizada no início de 2022.

PUBLICIDADE

Em sua conta no Twitter, Gerard Moreno explicou que o contrato do atacante com o Barcelona seria de cinco temporadas. Além disso, o jornalista revelou que o clube catalão trata a negociação com otimismo, já que Ferran Torres tem o desejo de defender a equipe. As negociações se encerrariam apenas em janeiro.

Início no Valencia

Ferran Torres começou a carreira no Valencia. Promovido ao elenco profissional na temporada 2017/18, logo o atacante ganhou destaque e chamou a atenção de grandes clubes da Europa. Após três anos em seu clube de formação, o jogador foi contratado pelo Manchester City para a temporada 2020/21.

PUBLICIDADE

Em sua primeira temporada na Inglaterra, Ferran Torres foi muito bem, com 13 gols e três assistências em 36 jogos. Em 2021/22, o jogador tem apenas sete jogos, mas já contribuiu com quatro gols e uma assistência.

Destaque na seleção espanhola

Ferran Torres é uma das grandes revelações do futebol espanhol e tem brilhado na seleção desde as categorias de base. Ele foi campeão da Eurocopa sub-17 em 2017 e da Eurocopa sub-21, em 2019.

Pela seleção principal, o atacante fez parte do elenco que chegou às semifinais da última edição da Eurocopa. Ele disputou seis jogos e fez dois gols.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Marcos elogia Vinícius Silvestre em vitória do Palmeiras: ‘Que partida!’

Andreas Pereira agradece carinho na volta ao Maracanã: ‘Só quem é Flamengo sabe’

Após saída de Renato, jornal carioca sugere treinadores ‘gringos’ para o Flamengo

PUBLICIDADE

Barbieri no Flamengo, Gabigol no Arsenal e Marcelo na Série A: veja rumores inesperados de novembro

Brasileirão Série A: Confira a tabela completa do campeonato 

Brasileirão Série B: Confira a tabela completa do campeonato 

Fluminense recusa duas propostas da Europa e coloca preço para venda de Matheus Martinelli

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Cruzeiro contrata atacante campeão da Libertadores com o Palmeiras para a base

Zinho revela atitude de Renato Gaúcho que irritou jogadores do Flamengo antes da final da Libertadores

Dudu provoca Carol Portaluppi após título do Palmeiras contra o Flamengo: “A filha do ex-treinador já estava pronta para o Mundial”