Home Outros Esportes Cowboys x Washington: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Cowboys x Washington: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Dallas Cowboys x Washington Football Team se enfrentam pela temporada regular da NFL e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo hoje AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Dallas Cowboys enfrenta hoje (26), domingo, o Washington Football Team pela temporada regular da NFL. A partida será disputada a partir das 22h20 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN, Star+ e NFL Game Pass.

PUBLICIDADE

Dak Prescott vem jogando abaixo nas últimas partidas

O momento do Dallas Cowboys é o melhor desde o início da temporada. Entre as semanas 2 e 6, o time engatou uma sequência de seis vitórias seguidas. Nos últimos três jogos, os Cowboys saíram-se vencedores em todos. A defesa tem sido o maior destaque, forçando 12 turnovers somados durante este período.

Ao passo que a defesa dos Cowboys está em grande fase, o mesmo não pode ser dito sobre o ataque, principalmente do Quarterback Dak Prescott. Nas últimas três vezes que entrou em campo, o nono jogador com mais jardas passadas (3.598) e touchdowns lançados (25), teve média de apenas 222 jardas aéreas, com três touchdowns passados e três interceptações, com rating de apenas 78,4.

PUBLICIDADE

Washington ainda segue na disputa pelo Wild Card, mas ficou difícil

Depois de ter conquistado três vitórias consecutivas depois da bye week, o Washington Football Team perdeu nas semanas 14 e 15. Desse modo, após os reveses para o próprio Dallas Cowboys e Philadelphia Eagles, as chances de chegar aos playoffs diminuíram. Só para ilustrar, o time tem campanha 6-8, com uma vitória a menos que os concorrentes à última vaga no Wild Card, Minnesota Vikings, Minnesota Vikings, Philadelphia Eagles e New Orleans Saints.

O jogo aéreo de Washington não está produzindo muito recentemente. Nas últimas três partidas, os Quarterbacks Taylor Heinicke e Nick Mullins, que foi o substituto enquanto Heinicke estava no protocolo de COVID-19 na semana passada, falharam em atingir a marca de 200 jardas aéreas. Além disso, os dois QBs combinaram apenas três touchdowns lançados e duas interceptações. Ao menos neste Sunday Night Football, o Heinicke estará de volta ao posto de titular após sair dos protocolos.

FICHA TÉCNICA

DALLAS COWBOYS X WASHINGTON FOOTBALL TEAM

PUBLICIDADE

Data: 26/12/2021, 22h20

Estádio: AT&T Stadium

Onde assistir: ESPN, Star+ e NFL Game Pass

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Panthers x Buccaneers: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Chiefs x Steelers: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

NFL: Defesa domina e Cowboys vencem os Giants com facilidade

NFL: Defesa dá show, evita milagre e Washington Football Team vence a terceira seguida

PUBLICIDADE

Vidente que cravou título da Libertadores diz se o Palmeiras vai vencer o Mundial em 2022

Cavani no Corinthians: salário astronômico e tempo de contrato; veja detalhes da proposta

Braz compartilha mensagem de Natal e torcedores do Flamengo pedem Jorge Jesus como “presente”: “Traz o bom velhinho”

12 jogadores livres no mercado que podem ser reforços em 2022

PUBLICIDADE