Home Outros Esportes NFL: Defesa dá show, evita milagre e Washington Football Team vence a terceira seguida

NFL: Defesa dá show, evita milagre e Washington Football Team vence a terceira seguida

A defesa do time de Washington cedeu apenas 267 jardas totais e 10 primeiras descidas, mas levou um susto quando Russell Wilson anotou touchdown faltando 15 segundos para o fim do jogo

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Washington Football Team 17 x 15 Seattle Seahawks

NFL – Semana 12

Nesta segunda-feira (29), no FedEx Field, o Washington Football Team bateu o Seattle Seahawks por 17 a 15.

PUBLICIDADE

Depois de dois three-and-outs ambas as equipes começaram a pontuar. O Kicker Joey Slye abriu o marcador para Washington. Logo depois, os visitantes responderam, com passe do Quarterback Russell Wilson para o Tight End Gerald Everett.  Com isso, os Seahawks terminaram o período liderando por 7 a 3.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A defesa das duas equipes apareceu, mas o time de Washington empatou o duelo. Após troca de punts e.de turnovers interceptação de Jamal Adams sobre o Quarterback Taylor Heinicke e fumble sofrido pelo Running Back Alex Collins, o Washington Football Team encostou no jogo. Heinicke acertou uma conexão para o Running Back J.D. McKissic.

PUBLICIDADE

No entanto, o extra-point de Slye foi bloqueado e Rasheem Green retornou para a end zone. Desse modo, os Seahawks anotaram dois pontos e igualaram o marcador.

O Washington Football Team inaugurou o marcador do segundo tempo. McKissic entrou na end zone correndo com a bola. O Running Back Antonio Gibson fez a conversão de dois pontos, deixando o placar em 17 a 9.

PUBLICIDADE

A partir de então, as defesas apareceram. No total, foram seis three-and-outs somados dos dois times, até que o Seattle Sehawks fez uma campanha de cinco jogadas no último quarto.

PUBLICIDADE

Posteriormente, o Washington Football Team fez uma campanha de mais de oito minutos e 16 jogadas. No entanto, na quarta descida Heincike havia encontrado o Tight End Logan Thomas na end zone. A jogada foi revista automaticamente e a arbitragem assinalou passe incompleto.

Logo depois, o Seattle Seahawks ensaiou um milagre. O Quarterback Russell Wilson achou o Wide Receiver Freddie Swain, que correu para a end zone e anotou o touchdown. No entanto, na conversão de dois pontos, Wilson foi interceptado.

Os Seahawks tentaram e até chegaram a recuperar um onside kick, mas a arbitragem assinalou uma falta. Na tentativa seguinte, o Washington Football Team recuperou e pôs números finais ao jogo, vencendo por 17 a 15.

FICHA TÉCNICA

WASHINGTON FOOTBALL TEAM 17 x 15 SEATTLE SEAHAWKS

Data: 29/11/2021, 22:15

PUBLICIDADE

Estádio: FedEx Field, Landover

Pontuações: Washington x Seahawks

1º quarto

2’59” – FG: Joey Slye fez field de 23 jardas (Washington) – WAS 3 x 0 SEA

PUBLICIDADE

20” – TD: Passe de 6 jardas de Russell Wilson para Gerald Everett, o extra-point de Jason Myers É BOM (Seahawks) – WAS 3 x 7 SEA

2º quarto

56” – TD: Passe de 10 jardas de Taylor Heinicke para J.D. McKissic, o extra-point de Joey Slye NÃO É BOM (Washington) – WAS 9 x 9 SEA

56” – D2P: Rasheem Green recuperou chute bloqueado, retornou para conversão de 2 pontos defensiva (Seahawks) – WAS 9 x 9 SEA

PUBLICIDADE

3º quarto

8’30” – TD: Corrida de 10 jardas de J.D. MicKissc, TENTATIVA DE CONVERSÃO DE 2 PONTOS Antonio Gibson corre A CONVERSÃO É BEM-SUCEDIDA (Washington) – WAS 17 x 9 SEA

4º quarto

15″ – TD: Passe de 32 jardas de Russell Wilson para Freddie Swain, TENTATIVA DE CONVERSÃO DE 2 PONTOS Russell Wilson lançou para Freddie Swain, o passe foi interceptado A CONVERSÃO FOI RUIM (Seahawks) – WAS 17 x 15 SEA

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

NFL: Em lance bizarro, Kicker do Washington Football Team recupera o seu próprio chute

NFL: Cardinals controlam duelo em Seattle e afundam Seahawks na temporada

NFL: Possíveis novos nomes para o Washington Football Team são revelados

PUBLICIDADE

NFL: DK Metcalf sobre seu temperamento em campo: “Preciso crescer e continuar melhorando”

Gallardo não é o único! Veja quem pode substituir Renato Gaúcho no Flamengo

Brasileirão: CBF confirma mudança importante em jogo do Palmeiras; confira

Vapo? Deyverson projeta duelo entre Palmeiras x Corinthians na Libertadores 2022

PUBLICIDADE

Atlético-MG tem trunfo que pode ajudar em negociação por Douglas Costa para 2022

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato