Home Torcedoras Com Cristiane e Ketlen, Santos anuncia ‘pacotão’ de renovações no elenco feminino

Com Cristiane e Ketlen, Santos anuncia ‘pacotão’ de renovações no elenco feminino

Peixe confirma a permanência de 10 jogadoras para 2022

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Nos últimos dias, o mercado da bola feminino do Santos ficou agitado. Isso porque o clube começou a anunciar a renovação de contrato de várias jogadoras que são importantes para o time e vão compor o elenco do clube em 2022, confira:

PUBLICIDADE

A mãe tá on

A primeira na lista de renovações para 2022 foi a atacante Cristiane. 3ª maior artilheira da história santista e mãe do Bento, a jogadora está no clube desde 2020 e tem passagem vitoriosa pela seleção brasileira, como os 14 gols marcados em Jogos Olímpicos. 

PUBLICIDADE

“É uma gratidão muito grande poder renovar com esse Clube gigantesco. Falei para o presidente que vamos reconstruir a equipe, focar em voltar a disputar a Libertadores, fazendo principalmente uma boa campanha no Campeonato Brasileiro”, revelou a jogadora ao clube.

Maior artilheira da história

Também fechada com o Santos em 2022, Ketlen vai para a 13ª temporada vestindo a camisa do Alvinegro Praiano. Além de destacar que o clube é ‘a sua casa, a artilheira confessou: “Parece que eu já nasci vestindo o uniforme do Santos, e estarei sempre honrando esse manto”; a jogadora já ultrapassou 100 gols pelo Peixe. 

Mais renovações

PUBLICIDADE

O Santos confirmou a permanência de Laura Valverde e Gi Fernandes, que assinaram o primeiro contrato profissional. Laura, de 18 anos, atua como meia e usa a camisa 25. Também meia, Gi tem só 16 anos e usa o número 28.

“A felicidade de ficar, de ficar no clube que me revelou, que vem me formando e que eu respeito e amo. Essa conquista significa muito pra mim, e eu dedico ela a minha família”, disse Laura, nas redes sociais sobre a continuar no Peixe.

Meio-campista mais experiente, o Santos confirmou a renovação de contrato de Bia Menezes, além de garantir a presença de Camila Rodrigues, goleira das Sereias da Vila para a próxima temporada. Para fechar a defesa do clube, o Peixe colocou no ‘pacotão‘ de renovações duas zagueiras: Camila Martins e Sassá.

Na última terça-feira, 14, o clube anunciou mais duas jogadores que também ficam em 2022:  Tayla e a meio-campista Julia.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Empate entre Palmeiras e Santos e vitória do Flamengo: Tudo o que rolou na primeira rodada do Brasil Ladies Cup

Corinthians vence o São Paulo e conquista o tricampeonato do Paulistão Feminino; confira todos os campeões

Grêmio rebaixado no Brasileirão, Palmeiras procura ‘plano B’, Flamengo atrás de técnico: Tudo o que rolou no futebol nesta semana

Empate do Santos, vitória do Palmeiras, do Corinthians e mais: Tudo o que rolou na 36ª rodada do Brasileirão

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Edenilson na mira do Atlético-MG, revolta de Patrick, saída de jogador e proposta por Yuri Alberto: As notícias do Internacional de hoje

 

PUBLICIDADE