Home Mercado da Bola Edenilson na mira do Atlético-MG, revolta de Patrick, saída de jogador e proposta por Yuri Alberto: As notícias do Internacional de hoje

Edenilson na mira do Atlético-MG, revolta de Patrick, saída de jogador e proposta por Yuri Alberto: As notícias do Internacional de hoje

Colorado teve um dia agitado no mercado da bola 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Sem mais jogos no ano de 2021, o Internacional começa a pensar na formulação do time para o ano que vem e alguns nomes estão sendo cogitados fora do time. Isso porque algumas peças do elenco chamaram a atenção na temporada e estão sendo especulados em outros times; confira todas as notícias que rolaram hoje:

PUBLICIDADE

Atlético-MG sonda Edenilson

Destaque do time Colorado, o meio-campista Edenilson virou alvo do atual Campeão Brasileiro, o Atlético-MG. Jogador que está sempre na mira de Tite, o Inter promete não facilitar a negociação.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJQR0V4dFlmZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Proposta por Yuri Alberto

Mais um jogador que ganhou destaque pelo Internacional em 2021, o atacante Yuri Alberto pode deixar o clube. Isso porque o jogador recebeu uma proposta do Zenit, de quase R$100 milhões; como clube formador, o Santos ganha uma porcentagem caso a venda seja realizada.

Internacional vende Vinicius Mello para clube da MLS

PUBLICIDADE

Por meio de nota oficial do clube, o Internacional anunciou que vendeu o atacante Vinicius Mello ao Charlotte FC, clube da MLS, “O Inter também mantém o percentual de 20% dos direitos do atleta para futuras negociações”, afirma o comunicado.

Ignacio Scocco anuncia fim da carreira aos 36 anos

Argentino que vestiu a camisa do Colorado em 2013, Ignacio Scocco anunciou a aposentadoria; ele estava atuando no Newell’s Old Boys. O meia-atacante não se destacou na passagem pelo clube brasileiro e após seis meses no time disse que gostaria de sair.

São Paulo avalia contratação de Patrick

PUBLICIDADE

Pensando na formulação do time para 2022, o São Paulo colocou Patrick, meio-campista de 29 anos, do Internacional, no radar de possíveis reforços. Os dois times vão disputar a Sul-Americana ano que vem e não fizeram um bom Brasileirão nesta temporada.

Acerto de Marcelo Lomba com o Palmeiras

Após não renovar o contrato com Jailson, anunciado pelo Cruzeiro, o Palmeiras foi ao mercado em busca de um goleiro para ser reserva de Weverton; Marcelo Lomba é especulado no time e o  jornalista Brenno Beretta cravou a chegada do atleta ao Alviverde.

Patrick se manifesta nas redes sociais

PUBLICIDADE

Envolvido em uma possível troca por Marinho, do Santos, Patrick se manifestou nas redes sociais e deixou bem clara a insatisfação sobre ser usado como “permuta” para trazer o novo reforço para o clube.

Internacional tenta convencer Santos a trocar Marinho

Um dos motivos da revolta de Patrick é que o Internacional tenta trocá-lo por Marinho. O atacante já vestiu a camisa do Colorado e está fora dos planos do Peixe para 2022, podendo assim ser negociado.

LEIA TAMBÉM:

Corinthians vence o São Paulo e conquista o tricampeonato do Paulistão Feminino; confira todos os campeões

PUBLICIDADE

Grêmio rebaixado no Brasileirão, Palmeiras procura ‘plano B’, Flamengo atrás de técnico: Tudo o que rolou no futebol nesta semana

Empate do Santos, vitória do Palmeiras, do Corinthians e mais: Tudo o que rolou na 36ª rodada do Brasileirão

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE