Home Futebol Empate do Santos, vitória do Palmeiras, do Corinthians e mais: Tudo o que rolou na 36ª rodada do Brasileirão

Empate do Santos, vitória do Palmeiras, do Corinthians e mais: Tudo o que rolou na 36ª rodada do Brasileirão

Campeonato Brasileiro teve jogos de duas rodadas simultaneamente nesta reta final da competição 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Com prazo apertado para acabar, o Brasileirão teve jogos da 35ª e da 36ª rodada acontecendo ao mesmo tempo. Além disso, também teve partida atrasada acontecendo no meio do caminho, além da final da Copa Libertadores; confira como foram os jogos da 36ª rodada:

PUBLICIDADE

Bahia 3 x 1 Grêmio 

No primeiro tempo, o Bahia balançou as redes com Matheus Bahia e Raí Nascimento. Na segunda etapa, o Grêmio diminuiu com Thiago Santos, mas acabou levando mais um gol, dessa vez de Daniel Sampaio. As duas equipes estão brigando contra o rebaixamento no Brasileirão.

PUBLICIDADE

Red Bull Bragantino 1 x 1 América-MG

No segundo tempo, o América-MG balançou as redes com Eduardo e o empate veio em menos de 15 minutos com Arthur; o clube ainda tem chances de se classificar para a Libertadores em 2022. O Red Bull Bragantino completa três partidas seguidas sem vitória no Campeonato Brasileiro.

Sport 0 x 2 São Paulo

Com gols apenas no segundo tempo, marcados por Calleri e Gabriel Sara, o São Paulo conquistou importantes três pontos em casa para afastar as chances do clube de ser rebaixado. Nas últimas posições da tabela, as chances do Sport de se livrar da Série B são pequenas.

PUBLICIDADE

Corinthians 1 x 0 Athletico 

De pênalti, Fábio Santos marcou o único gol da partida e consagrou mais uma vitória em casa para o Corinthians, que almeja uma vaga direta para a Libertadores. Campeão da Sul-Americana, o Athletico vem de quatro partidas seguidas sem vencer na competição.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJNOE54NmZxSiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Atlético-MG 2 x 1 Fluminense 

PUBLICIDADE

O Fluminense saiu na frente do placar com gol de Manoel, mas o atacante Hulk balançou as redes duas vezes e deixou o Atlético-MG com a mão na taça do Brasileirão 2021. O clube carioca corre atrás de uma vaga para a Libertadores do ano que vem.

Internacional 1 x 1 Santos

Nos acréscimos do primeiro tempo, Luiz Felipe fez gol contra e abriu o placar para o Internacional. Logo no início da segunda etapa, o Santos empatou com Marcos Leonardo e conquistou um ponto fora de casa; a torcida do Inter vaiou o próprio time na reta final do duelo.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJQdjV5T2xUYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Flamengo 2 x 1 Ceará

Vice da Libertadores, o Flamengo abriu o placar em casa com Gabigol, levou o empate do Ceará com Rick e consagrou a vitória com gol de Matheus França; clube já tem a segunda posição garantida no Brasileirão.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJyblNzUlFOQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Cuiabá 1 x 3 Palmeiras

PUBLICIDADE

Com os jogadores titulares de férias, o Palmeiras optou por usar os reservas na reta final do Brasileirão e venceu fora de casa com gols de Gabriel Silva, Veron e Giovani Henrique; Alan Empereur, que já atuou pelo Alviverde, descontou para o Cuiabá. O clube terminou a competição na terceira posição.

Chapecoense 0 x 1 Atlético-GO 

No fim da partida, Arthur marcou o último gol da partida e garantiu os três pontos para o Atlético-GO. A Chapecoense já está confirmada para disputar a Série B do Brasileirão ano que vem.

Fortaleza 1 x 0 Juventude 

PUBLICIDADE

Na reta final da partida, o Fortaleza balançou as redes com Valentín Depietri e assegurou os três pontos atuando em casa. O Juventude tenta escapar da zona de rebaixamento do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM:

Santos tem dois jogos do Brasileirão em dezembro para conquistar vaga na Sul-Americana

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Globo monta esquema para transmitir possível jogo do título do Brasileirão do Atlético-MG; entenda

Jogos do Flamengo: Férias adiantadas? Veja tudo sobre as últimas partidas em 2021

Cebolinha no Galo, dupla do Grêmio na mira e meia de Flu: veja o mercado da bola do Atlético-MG em novembro

Palmeiras busca estrelas, mas pode perder Gómez, Abel Ferreira e mais dois; veja últimos rumores

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Santo André contrata volante que estava no Palmeiras para o Paulistão

Felipe Melo rasga elogios ao Atlético-MG e diz ter ‘indicado’ trio ao Palmeiras

Barbieri no Flamengo, Gabigol no Arsenal e Marcelo na Série A: veja rumores inesperados de novembro