Home Futebol Cruzeiro busca meio-campista no mercado da bola; veja nomes avaliados

Cruzeiro busca meio-campista no mercado da bola; veja nomes avaliados

Mercado da Bola segue agitado pelos lados do Cruzeiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

De olho na próxima temporada, o Cruzeiro já iniciou uma verdadeira reformulação em seu elenco. Até o momento, nove jogadores já foram anunciados neste mercado da bola. Ao que tudo indica, as movimentações do clube celeste não param por aí. Segundo informações do ge.com, a Raposa estuda ainda a aquisição de mais um jogador para o meio-campo.

Neste momento, o Cruzeiro mapeia algumas alternativas para a ‘volância’.  O técnico Vanderlei Luxemburgo e direção entendem ser necessário um atleta com poder de marcação. De acordo com a publicação, há alguns nomes que já estão sendo avaliados na Raposa.

Um deles é Alison, 28 anos,  revelado pelo Santos. Neste ano, ele se transferiu para a Al-Hazem, da Arábia Saudita. Na ocasião, foi vendido por cerca de R$ 4 milhões. Até aqui, foram nove partidas pelo clube saudita. No Peixe, foram foram 265 jogos e quatro gols. Neste período, ele conquistou os Campeonatos Paulistas de 2015 e 2016.

PUBLICIDADE

Além de Alison, o Cruzeiro discute também a possibilidade de investir em Walace, que atua na Udinese. Esta, porém, não se trata de uma negociação simples. Além dele, outro cenário bastante complicado envolve Lucas Romero, ídolo da torcida e que sempre esteve na pauta celeste.

O Independiente, dono dos seus direitos econômicos, não aceita emprestar o volante argentino. A única condição é uma eventual transação definitiva.

Reforços confirmados no Cruzeiro

O goleiro Jailson, os zagueiros Maicon e Sidnei , o lateral-direito Pará, os volantes Pedro Castro e Filipe Machado, os meias Fernando Neto e João Paulo, além do atacante Edu.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE