Home Futebol Cuca fez pedido antes de entrevista que sinalizou saída do Atlético-MG; entenda

Cuca fez pedido antes de entrevista que sinalizou saída do Atlético-MG; entenda

Cuca faturou três títulos no comando técnico do Galo e não continuará em 2022

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

A notícia do pedido de desligamento de Cuca no Atlético-MG pegou todos de surpresa. Disposto a resolver assuntos familiares, o treinador entregou o cargo após uma temporada de 2021 histórica no clube mineiro, culminando com o título no estadual, Brasileirão e Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

A informação foi revelada pela “Rádio Itatiaia”, mas ao que tudo indica Cuca já vinha sinalizando sua saída do Atlético-MG há alguns dias, não só exclusivamente na reunião que teve com o presidente do alvinegro na última segunda-feira (27). Em post no Twitter, o jornalista André Plihal revelou um pedido feito pelo treinador antes de uma entrevista de Cuca ser fechada para o programa “Bola da Vez”.

Na oportunidade, o técnico do Atlético-MG pediu que fosse evitado perguntas sobre o futuro dele. Com a sinalização positiva da equipe da ESPN, Cuca topou gravar o material, feito dois dias após o título da Copa do Brasil diante do Athletico Paranaense.

PUBLICIDADE

“Vou contar aqui um bastidor da entrevista. Enquanto agendávamos o “Bola da Vez” , um pedido por parte do técnico causou-me estranheza. Cuca solicitou que evitássemos perguntas sobre o futuro. Detalhe. Gravamos dois dias depois da conquista da Copa do Brasil. Ele já havia decidido”, publicou o jornalista André Plihal, da ESPN.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: 

Saída de Cuca do Atlético-MG foi motivada pelos mesmos fatores de demissão do treinador no Palmeiras

Braz revela atitude de Jorge Jesus que fez Flamengo desistir do negócio

Atlético-MG sofre derrota na Justiça e pode ter prêmio do Brasileirão bloqueado por dívida

PUBLICIDADE

Sem Cuca, torcedores do Atlético-MG fazem campanha contra a contratação de Renato Gaúcho

Corinthians vendido? Investidores manifestam interesse de compra e presidente toma decisão

Landim revela se o Flamengo esteve próximo de contratar Jorge Jesus

Vidente que acertou bi do Palmeiras faz previsão pessimista para Atlético e Flamengo e revela dois times dominantes em 2022

PUBLICIDADE

Palmeiras? Corinthians e outro rival entram na disputa por Castellanos