Home Mercado da Bola De saída? Palmeiras define posição sobre futuro de Lucas Lima

De saída? Palmeiras define posição sobre futuro de Lucas Lima

Jogador de 31 anos possui vínculo com o Verdão até o final da próxima temporada

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Cedido ao Fortaleza no segundo semestre de 2021, o meio-campista Lucas Lima não faz parte dos planos do Palmeiras para o próximo ano. De acordo com informações do “ge”, mesmo diante do término do empréstimo do atleta junto ao Leão do Pici, o técnico Abel Ferreira não demonstra interesse, e já teria colocado o meia na lista dos “dispensáveis”.

No período em que defendeu as cores do time nordestino, Lucas Lima acumulou 17 jogos e marcou um gol, participando da campanha história do Fortaleza no Brasileirão, que rendeu a inédita vaga para a Libertadores.

Ainda segundo o “ge”, a nova diretoria do Palmeiras, empossada nesta semana, já trabalha nos bastidores para obter um novo empréstimo para Lucas Lima. Ainda há a possibilidade dele continuar no Tricolor cearense. No momento, houve apenas um contato inicial entre as duas diretorias, mas nada sobre tratativas mais intensas para discutir um possível “fico” do meio-campista.

PUBLICIDADE

Se não houver um consenso entre o Verdão e o Leão do Pici, Lucas Lima se reapresentará na Academia de Futebol no próximo mês, mas não será aproveitado por Abel Ferreira, ficando apenas para trabalhos no intuito de manter o condicionamento físico. Neste período em que o atleta de 31 anos esteve no Fortaleza, o Palmeiras pagou boa parte dos vencimentos, e agora foca em se livrar disso.

LEIA TAMBÉM: 

Palmeiras sinaliza saída de mais um jogador para 2022; diretoria já informou decisão

Especulado Palmeiras, Philippe Coutinho é cobiçado por mais três clubes

PUBLICIDADE

Bicampeão da Libertadores, Palmeiras se torna o clube mais valioso das Américas; veja o top-10

Jornalista indica outro atacante após Arezzo ser cotado no Palmeiras: ‘Interessante’

Santos x São Paulo: onde assistir à final da Brasil Ladies Cup AO VIVO

Tottenham x Liverpool: onde assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

PUBLICIDADE

Jornalista detona Flamengo após novo técnico surgir no radar: ‘Desespero’

Abel Ferreira entregou lista de reforços e pediu ‘fico’ de alguns jogadores no Palmeiras antes das férias