Home Futebol Depois de três dias desaparecido, Jô se pronuncia: “Sou um otário”

Depois de três dias desaparecido, Jô se pronuncia: “Sou um otário”

Depois de três dias desaparecido, Jô regressa para casa, pede desculpas nas redes sociais por “festa” e demonstra arrependimento

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Depois de três dias desaparecido, o atacante Jô, do Corinthians, está de volta ao lar. O jogador havia sido visto pela última vez em uma festa em Porto Alegre promovida por Douglas Costa, do Grêmio, na madrugada da sexta-feira. Em manifestação, posteriormente apagada, no seu Instagram, o centroavante demonstrou grande arrependimento.

“Eu, Jô, errei com a minha família mais uma vez. Decepcionei a mulher que sempre me ajudou a se (sic) levantar nos piores momentos da minha vida. Por isso peço que não ataquem ela, e sim a mim que sou um otário por me deixar levar”, escreveu.

Jô tinha festa de confirmação dos votos de casamento agendada com a esposa para o final de semana. Contudo, o desaparecimento do atleta impossibilitou o evento. O atacante falou em “seguir sozinho”, o que levantou suspeitas sobre a situação do seu relacionamento.

PUBLICIDADE

Na temporada, atuou em 52 partidas nesta temporada, marcou 10 gols e deu 5 assistências. Oficialmente, o Corinthians afirma que não irá se manifestar. Como Jô estava de férias e não houve boletim de ocorrências, a direção acredita que não precisa se manifestar.

PUBLICIDADE

Copa do Brasil: Quando é o segundo jogo da final?

Vinicius Junior, Claudinho e mais: os destaques brasileiros pelo mundo

Diego Costa, Willian e mais: 16 reforços que chegaram no meio da Série A

PUBLICIDADE

Cavani no Corinthians, futuro de Douglas Costa, reforço no Palmeiras, venda no Grêmio: notícias do futebol no final de semana