Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Diego Costa fora, destino de Hulk, Vidal e mais: as notícias do Atlético

Apesar do título sacramentado, o Atlético não aliviou e bateu o Red Bull Bragantino por 4 a 3, na penúltima rodada do Brasileirão. Em casa e diante da sua torcida, jogadores mais uma vez festejaram bastante; acompanhe um resumo com as principais notícias do Galo

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Atlético

 

Principal nome do Atlético na temporada, Hulk deverá ser alvo do exterior neste mês de dezembro. Com gols decisivos e assistências, comandou o Galo no bicampeonato brasileiro e voltou a ser lembrado na seleção brasileira

Com um elenco praticamente já formado, a ideia da direção alvinegra é trazer poucas peças. O número pode aumentar dependendo de eventuais saídas. O clube pode também negociar jogadores pouco aproveitados durante o ano.

Protagonista no título do Brasileirão do Atlético-MG, Hulk comemorou a histórica conquista e declarou seu amor ao clube. Neste domingo (5), ele marcou um dos gols na vitória de 4 a 3 contra o Red Bull Bragantino, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão.

Muitas vezes ligado no Flamengo, o chileno Arturo Vidal surge como possibilidade do Galo, que deve brigar forte no mercado da bola para novos reforços.

Diego Costa não garante permanência no Atlético: ‘Pode ser que eu saia’

O atacante Diego Costa não garante que seguirá no Atlético em 2022. Após a vitória atleticana por 4 a 3 sobre o RB Bragantino, neste domingo (5), durante a comemoração do título do Campeonato Brasileiro, o jogador declarou, em entrevista à Rádio 98, que seu futuro no clube mineiro é incerto: ‘Pode ser que eu fique, pode ser que eu saia’.