Home Futebol Torcedores do Atlético-MG fazem campanha e pedem Vidal para 2022

Torcedores do Atlético-MG fazem campanha e pedem Vidal para 2022

Especulado também no Flamengo, Vidal tem contrato com a Inter de Milão até junho de 2022

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Campeão do Brasileirão e na final da Copa do Brasil, o Atlético-MG já começa a ter os primeiros nomes especulados para 2022. Muitas vezes ligado no Flamengo, o chileno Arturo Vidal surge como possibilidade do Galo, que deve brigar forte no mercado da bola para novos reforços.

PUBLICIDADE

Neste domingo (5), em dia de comemoração e vitória por 4 a 2 contra o Red Bull Bragantino no Mineirão, torcedores do Atlético-MG pediram a contratação do meio-campista. “Traz o Vidal, eu quero o Vidal!”, disse um grupo para Ricardo Guimarães, ex-presidente e um dos mecenas do clube; confira o vídeo:

De acordo com o portal ‘Identidade 13’, Vidal será reforço do Galo já em janeiro em um contrato de um ano e mais outro ano opcional caso algumas metas sejam alcançadas.

Vidal tem contrato com a Inter de Milão até junho de 2022. Ele está se recuperando de uma lesão no joelho e está afastado dos gramados. Nas redes sociais, torcedores do Atlético-MG se empolgaram com a possibilidade.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Hulk comemora título do Brasileirão pelo Atlético-MG, projeta Copa do Brasil e diz: “Eu já virei atleticano”

Isla “crava” Vidal no Flamengo e torcedores se empolgam