Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dirigente do Bayern reitera que time quer manter Lewandowski

Segundo a imprensa europeia, atacante do Bayern de Munique estaria tentando ‘forçar’ sua saída do clube e ir para o Real Madrid

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Bayern de Munique

Nos últimos dias, o mercado da bola se agiu com a informação de que Robert Lewandowski estaria buscando sair do Bayern de Munique e que estaria buscando ‘cavar’ uma ida ao Real Madrid. Mas os alemães não estariam tão dispostos a liberar seu artilheiro.

Em entrevista ao Sky90, o diretor executivo do time da Bavária, Oliver Kahn, tratou de dizer que o polonês seguirá com a equipe para a próxima temporada. O ex-goleiro fez vários elogios ao atacante e seu comprometimento com a equipe.

“Se o jogador rende como ele tem rendido até agora, não esperamos nada além de continuar com ele por muitos anos. Queremos ficar com Lewandowski, que ele continue a marcar muitos gols e nem vejo o jogo dele ser influenciado pela idade. Lewa trabalha 10.000% pelo jogo”, declarou Kahn.

Informações da imprensa europeia dão conta de que o polonês teria instruído Pini Zahavi, seu agente, para que ao final desta temporada, inicie movimentações para deixar o Bayern e se transferir para o Real Madrid. O contrato com a equipe alemã dura até junho de 2023, mas o jogador desejaria deixar sua equipe bem antes do final do vínculo.

Pelo menos no que as declarações de Kahn indicam, o time de Munique não quer deixar um de seus principais astros ir embora. E que irá fazer de tudo para que o jogador possa permanecer na equipe e assegurar a sua renovação de contrato para além de 2023.

No último sábado (4), Lewandowski deu mais um show ao marcar dois gols na vitória por 3 a 2 do Bayern de Munique no clássico contra o Borussia Dortmund, mantendo a equipe firme na liderança da Bundesliga, com 34 pontos ganhos.

LEIA TAMBÉM

Lewandowski fora do Bayern, Pogba pode deixar o United e mais: Veja as movimentações do mercado da bola na Europa neste domingo (5)

Dono do Manchester City terá representante na Libertadores 2022; entenda

Tite fica no top-5, mas é desbancado em eleição de melhor treinador de seleção de 2021

Luiz Adriano é alvo de clube da Série A e Palmeiras aguarda proposta

Felipe Melo será o atleta mais bem pago do Fluminense; veja os valores

Jorge Jesus terá dezembro ‘decisivo’ por permanência no Benfica

Torcedores do Corinthians invadem concentração do Grêmio, ameaçam e deixam caixão na porta de entrada

Palmeiras prepara nova tacada para tirar Pedro do Flamengo em 2022