Home Futebol Dirigente do Bayern reitera que time quer manter Lewandowski

Dirigente do Bayern reitera que time quer manter Lewandowski

Segundo a imprensa europeia, atacante do Bayern de Munique estaria tentando ‘forçar’ sua saída do clube e ir para o Real Madrid

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Nos últimos dias, o mercado da bola se agiu com a informação de que Robert Lewandowski estaria buscando sair do Bayern de Munique e que estaria buscando ‘cavar’ uma ida ao Real Madrid. Mas os alemães não estariam tão dispostos a liberar seu artilheiro.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Sky90, o diretor executivo do time da Bavária, Oliver Kahn, tratou de dizer que o polonês seguirá com a equipe para a próxima temporada. O ex-goleiro fez vários elogios ao atacante e seu comprometimento com a equipe.

“Se o jogador rende como ele tem rendido até agora, não esperamos nada além de continuar com ele por muitos anos. Queremos ficar com Lewandowski, que ele continue a marcar muitos gols e nem vejo o jogo dele ser influenciado pela idade. Lewa trabalha 10.000% pelo jogo”, declarou Kahn.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJGS04wSnpEaCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=”]

Informações da imprensa europeia dão conta de que o polonês teria instruído Pini Zahavi, seu agente, para que ao final desta temporada, inicie movimentações para deixar o Bayern e se transferir para o Real Madrid. O contrato com a equipe alemã dura até junho de 2023, mas o jogador desejaria deixar sua equipe bem antes do final do vínculo.

Pelo menos no que as declarações de Kahn indicam, o time de Munique não quer deixar um de seus principais astros ir embora. E que irá fazer de tudo para que o jogador possa permanecer na equipe e assegurar a sua renovação de contrato para além de 2023.

No último sábado (4), Lewandowski deu mais um show ao marcar dois gols na vitória por 3 a 2 do Bayern de Munique no clássico contra o Borussia Dortmund, mantendo a equipe firme na liderança da Bundesliga, com 34 pontos ganhos.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Lewandowski fora do Bayern, Pogba pode deixar o United e mais: Veja as movimentações do mercado da bola na Europa neste domingo (5)

Dono do Manchester City terá representante na Libertadores 2022; entenda

Tite fica no top-5, mas é desbancado em eleição de melhor treinador de seleção de 2021

PUBLICIDADE

Luiz Adriano é alvo de clube da Série A e Palmeiras aguarda proposta

Felipe Melo será o atleta mais bem pago do Fluminense; veja os valores

Jorge Jesus terá dezembro ‘decisivo’ por permanência no Benfica

Torcedores do Corinthians invadem concentração do Grêmio, ameaçam e deixam caixão na porta de entrada

PUBLICIDADE

Palmeiras prepara nova tacada para tirar Pedro do Flamengo em 2022