Home Futebol Em texto na web, Ferreira defende jogadores do Grêmio, pede desculpas e diz ter refletido sobre tudo que aconteceu no clube

Em texto na web, Ferreira defende jogadores do Grêmio, pede desculpas e diz ter refletido sobre tudo que aconteceu no clube

Jovem atacante Ferreira fez uma postagem na web lamentando o rebaixamento do Grêmio confirmado quinta passada

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Quase uma semana depois da confirmação do rebaixamento à segunda divisão, ocasionado oficialmente quinta passada, o atacante gremista Ferreira se manifestou nas redes sociais e fez questão de frisar que ele e os demais colegas de Grêmio lutaram e acreditaram até o fim na permanência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência do texto, o jovem jogador, que garantiu ter refletido bastante nos últimos dias sobre tudo que aconteceu, ainda pede desculpas à torcida e mostra confiança em uma recuperação já a ocorrer na temporada de 2022.

Ferreira, apesar da queda, terminou o ano relativamente em alta tendo boas atuações com gols e assistências, como por exemplo no empate em 2×2 diante do Flamengo, na Arena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira o texto e o post do atacante Ferreira, do Grêmio:

“Tirei os últimos dias para refletir sobre tudo o que aconteceu. Passei por momentos difíceis no clube, mas sempre dei meu máximo para dar a volta por cima e honrar essa camisa dentro de campo e dessa vez não será diferente.

Quero que saibam que eu e meus companheiros lutamos e acreditamos na permanência até o fim e demos nosso máximo para defender as cores desse clube gigante.

Quero deixar registrado aqui meu pedido de desculpas aos torcedores gremistas por não termos conseguido alcançar nosso objetivo. Agora é trabalhar para colocar o Grêmio no lugar de onde nunca deveria ter saído. E onde quer que o clube esteja nunca deixará de ser grande, nunca deixará de ser GRÊMIO. Tenho fé que voltaremos ainda mais forte”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Neto detona atitude de Deyverson e chama atacante do Palmeiras para ‘briga’: ‘Vai apanhar quando te encontrar’

Palmeiras toma primeira decisão após ordem de Leila Pereira

Palmeiras ganha concorrente europeu na briga por atacante uruguaio

Palmeiras libera três jogadores em uma semana e pode ter mais saídas nos próximos dias; veja nomes

Cavani no Corinthians, futuro de Douglas Costa, reforço no Palmeiras, venda no Grêmio: notícias do futebol no final de semana

Diego Costa, Willian e mais: 16 reforços que chegaram no meio da Série A

Vinicius Junior, Claudinho e mais: os destaques brasileiros pelo mundo

Copa do Brasil: Quando é o segundo jogo da final?

Better Collective