Home Futebol Escalação para decisão, renovação contrato de Cuca, indicados por Felipe Melo e mais: as notícias do Atlético-MG

Escalação para decisão, renovação contrato de Cuca, indicados por Felipe Melo e mais: as notícias do Atlético-MG

Atlético-MG enfrenta o Bahia logo mais às 18h em jogo que pode confirmar o segundo título do Brasileirão para o Galo. Outros assuntos, no entanto também ganharam destaque no dia do clube

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira as principais notícias do Atlético-MG hoje (1º):

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O clube mineiro precisa apenas de uma vitória contra o Bahia, fora de casa, para garantir matematicamente o título da competição nacional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Allan, Jair e Diego Costa, levaram o terceiro cartão amarelo, e estão fora da possível partida do título. A provável escalação tem: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Vargas (Sasha), Keno e Hulk.

São eles o atacante Savarino e o meio-campista Dylan Borrero. Ambos ficaram de fora por causa do limite de jogadores estrangeiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Esses assuntos não cabem nesse momento, sabe? A concentração agora é terminar o futebol até o dia 15 de dezembro. Não podemos tirar a concentração do Cuca. A partir do momento que iniciamos uma negociação, aquilo pode tirar o foco dele para jogos tão importantes que temos. Vamos deixar passar e depois a gente conversa, e tomara que dê certo, temos essa confiança”, disse o mandatário.

Além disso, para manter uma equipe competitiva com eventuais saídas, a diretoria deve reforçar seu plantel. Portanto, veja algumas negociações que podem acontecer no galo já em dezembro.

PUBLICIDADE

“O Hulk é um cara fora de série. Por isso eu pedi tanto a diretoria do Palmeiras que trouxesse ele, porque ele é muito bom. O próprio Diego Costa é um jogador fantástico, falei com ele: ‘Poxa, vem para o Palmeiras também’. Há outros grandes jogadores lá também. O Nacho, por exemplo, queria aqui conosco também. É um clube fantástico, um time fantástico e um técnico fantástico”, disse o volante do Palmeiras.

Better Collective