Home Futebol Everton x Arsenal: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Everton x Arsenal: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Everton x Arsenal se enfrentam no encerramento da 15ª rodada da Premier League, nesta segunda-feira (6)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A segunda-feira marca o encerramento da 15ª rodada da Premier League, com o duelo entre Everton x Arsenal. O jogo está marcado para acontecer às 17h e você saberá no Torcedores como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Everton x Arsenal será jogo a ser exibido pelo Fox Sports. O canal da Disney terá partidas do Campeonato Inglês como atração, com muito esporte ao vivo para quem o assiste.

A situação do Everton vai piorando a cada rodada. A derrota na última rodada para o rival Liverpool deixa o time cada vez mais perto da zona de rebaixamento. Atualmente, os Toffees tem 15 pontos, cinco acima do Z-4, e tem de vencer o Arsenal para pode pensar em encerrar o ano com uma reação.

PUBLICIDADE

Rondón, Calvert-Lewin e Davies são desfalques certos para Rafa Benítez nesta segunda-feira e Mina e André Gomes tem poucas chances de entrar em campo diante dos Gunners. Por outro lado, Holgate volta de suspensão e Gordon briga com Iwobi por um posto no time.

O Arsenal acabou derrotado pelo Manchester United e foi para o sétimo lugar, com 23 pontos. Posição distante da zona de classificação para as copas europeias e, mais uma vez, vendo sua ascensão na tabela da Premier League freada por tropeços.

Depois de ficar no banco na última rodada, Saka deve retornar ao time diante do Everton, com isso Martinelli deve voltar à reserva. Mikel Arteta, no entanto, seguirá sem Leno, Xhaka e Kolasinac e ainda terá Smith Rowe como dúvida para encarar o Everton.

Confira as prováveis escalações de Everton x Arsenal

PUBLICIDADE

Everton

Pickford. Coleman, Godfrey, Keane e Digne; Allan, Townsend e Doucouré; Gray, Gordon (Iwobi) e Richarlison

Técnico: Rafa Benítez

Arsenal

PUBLICIDADE

Ramsdale; Tomiyasu, Gabriel, White e Nuno Tavares; Lokonga, Partey, Saka, Smith Rowe e Odegaard; Aubameyang

Técnico: Mikel Arteta

LEIA TAMBÉM

Marcos Braz confirma Jorge Jesus como opção e revela se é possível retorno do Mister ao Flamengo em 2022

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Site aponta destinos de Hulk, do Atlético-MG, em 2022

Mercado da Bola: Corinthians define ‘camisa 9’ para 2022; veja o nome

Felipe Melo será o atleta mais bem pago do Fluminense; veja os valores

Mercado da Bola: Vasco encaminha retorno de Carlos Brazil mas em função diferente

PUBLICIDADE

Milton Neves exalta clube que disputará a Série B em 2022: “vai voltar, nem se preocupe”

Boca Juniors garante vaga na Conmebol Libertadores 2022

Tite fica no top-5, mas é desbancado em eleição de melhor treinador de seleção de 2021

 

PUBLICIDADE