Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fórmula 1: saiba horário e como assistir ao GP da Arábia Saudita AO VIVO na TV

Título da F1 será definido nos detalhes; GP de Jeddah pode ser decisivo para as pretensões de Hamilton e Verstappen

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Divulgação

O final de semana será de muita adrenalina na Fórmula 1. Com cenário totalmente aberto na luta pela conquista da temporada 2021, Max Verstappen e Lewis Hamilton travam um duelo de “arrancar faíscas”. Neste domingo (5), o holandês e o britânico estarão em ação no novíssimo GP de Jeddah, na Arábia Saudita, que debuta no calendário da principal categoria do automobilismo mundial.

Separados por apenas oito pontos, os dois prometer travar um novo duelo quentíssimo para ficar com o top da classificação de pilotos. No momento, Verstappen é o líder com 351,5 pontos contra 343,5 do britânico sete vezes campeão do mundo. Vitorioso nas duas últimas corridas, Hamilton conseguiu diminuir a “gordura” do concorrente e está no páreo. Após o GP de Jeddah, o cronograma da F1 conta com apenas mais uma etapa, o GP de Abu Dhabi, marcado para o próximo final de semana.

COMO ASSISTIR?

Para acompanhar a penúltima etapa da temporada 2021 da Fórmula 1, a opção dos telespectadores em solo nacional é a TV Bandeirantes, detentora dos direitos televisivos. A transmissão da corrida começa às 14h30, mas a cobertura será iniciada bem antes, com todas as informações trazidas in loco da repórter Mariana Becker.

  • 14h30min (horário de Brasília): Corrida Classificatória – Transmissão pela Bandeirantes
  • 21 horas (horário de Brasília): Corrida Classificatória (VT) – BandSports

Novato na Fórmula 1, o GP de Jeddah foi confirmado oficialmente no calendário da categoria em novembro do ano passado. Novíssimo e com proposta moderna, o circuito conta com mais de 6 quilômetros de extensão, e traz a promessa de muitos contatos entre pilotos.

LEIA TAMBÉM: 

Confira destaques do Campeonato Argentino que caberiam no seu time

Negociando com o Barça, Cavani é alvo de Boca e clube brasileiro

Fortaleza é o 4º time do Nordeste a disputar a Libertadores; veja lista

Torcedores do Vasco detonam Castan por postagem ‘corinthiana’; entenda