Home Outros Esportes Falcons x Buccaneers: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Falcons x Buccaneers: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Atlanta Falcons x Tampa Bay Buccaneers vão se enfrentar na semana 13 da temporada regular. Saiba como assistir ao jogo da NFL hoje ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Atlanta Falcons enfrenta o Tampa Bay Buccaneers, às 15h deste domingo (5), pela semana 13 da NFL. Os dois rivais da NFC Sul fazem o segundo e último duelo nesta temporada, com os Bucs vencendo bem o primeiro. E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo da NFL hoje ao vivo.

PUBLICIDADE

Depois de duas semanas ruins, o ataque se recuperou levemente

Após a bye week na semana 6, os Falcons estão com campanha 3-3. Mas, nesse período, o time enfrentou um momento muito ruim. Nos jogos contra Cowboys e Patriots, nas semanas 10 e 11, a equipe combinou apenas três pontos, enquanto sofreu 68.

O Quarterback Matt Ryan está com muitas dificuldades para avançar com o jogo aéreo. Desde que o Wide Receiver Calvin Ridley se afastou do futebol americano para cuidar da saúde mental, após a semana 7, o Atlanta Falcons teve mais de 200 jardas aéreas em apenas uma partida.

PUBLICIDADE

Já Cordarrelle Patterson, Running Back, fez o seu melhor jogo na carreira correndo com a bola. Na vitória sobre o Jaguars, Patterson somou 108 jardas terrestres e anotou dois touchdowns.

A defesa dos Falcons está sofrendo muito contra o jogo terrestre. Nas últimas cederam média de 137,5 jardas corridas por partida. No entanto, não sofreu touchdowns no período.

Tudo voltou nos eixos após duas zebras consecutivas

Logo após dois reveses seguidos, para Saints e Giants, os Buccaneers se recuperaram nas duas partidas seguintes. Nos triunfos sobre Giants e Colts, o ataque dos Bucs anotou mais de 30 pontos em ambas as partidas.

O líder da NFL em touchdowns lançados e segundo em jardas passadas, o Quarterback Tom Brady está um pouco abaixo nas últimas partidas. Brady está com média de apenas 251 jardas lançadas nos últimos três jogos, com cinco touchdowns e quatro interceptações.

PUBLICIDADE

Com a suspensão do Wide Receiver Antonio Brown por três partidas, Chris Godwin e Mike Evans precisam aparecer mais, além do Tight End Rob Gronkowski.

Na vitória por 38 a 31 sobre o Indianapolis Colts, o Running Back Leonard Fournette fez o grande jogo na carreira em touchdowns terrestres, com três anotados. Anteriormente, Fournette estava com partidas muito abaixo, sem ter entrado nenhuma vez na end zone em três partidas.

Defensivamente, os Buccaneers têm sido uma máquina de forçar turnovers, com oito nos últimos dois jogos. Contra o Indianapolis Colts, na semana passada, foram cinco, incluindo três do Quarterback Carson Wentz (duas interceptações e um fumble perdido).

Onde assistir ao jogo entre Atlanta Falcons x Tampa Bay Buccaneers

A partida entre Atlanta Falcons x Tampa Bay Buccaneers acontece neste domingo, às 15h. E você pode assistir ao jogo da NFL hoje ao vivo pela TV, na ESPN 2, e pelo NFL Game Pass.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

NFL: Defesa domina novamente e Patriots conquistam a quinta vitória seguida

Antonio Brown é suspenso por apresentar falso certificado de vacinação

NFL: Calvin Ridley, dos Falcons, anuncia afastamento do futebol americano para cuidar da saúde mental

PUBLICIDADE

NFL: Tom Brady publica vídeo surfando vestido de Papai Noel e viraliza; assista

Cena surreal! Jogadores sobem até as arquibancadas para brigar com torcedores; assista

Mercado da Bola: veja 5 destaques do Campeonato Argentino que podem pintar no seu time

Mercado da bola: Negociando com o Barcelona, Cavani é monitorado por Boca Juniors e clube brasileiro

PUBLICIDADE

Fortaleza é o 4º time do Nordeste a disputar a Libertadores; veja lista

Torcedores do Vasco detonam Castan por postagem lembrando título do Corinthians

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE