O Grêmio entra para a última rodada do Brasileirão precisando de uma combinação de resultados quase milagrosa contra o Atlético-MG. De todos os resultados possíveis, apenas um será capaz de impedir o time de Vagner Mancini de cair para a segunda divisão do campeonato pela terceira vez em sua história.
Iate luxuoso de Michael Jordan é gigantesco e tem até quadra de basquete; veja
A rodada decisiva da competição acontecerá de maneira simultânea com todas as equipes, nesta quinta-feira (9). O torcedor do Grêmio, porém, terá de ficar de olho em apenas dois encontros: Juventude x Corinthians e Fortaleza x Bahia.
Na teoria, as contas não são tão complicadas e, na verdade, são bem simples de serem compreendidas. Basicamente, o time do lado azul do Rio Grande do Sul precisa vencer seu compromisso, em casa, contra o Atlético-MG e torcer para Juventude e Bahia perderem — um empate de qualquer um dos dois não bastaria para salvar o Tricolor.
Há cerca de um mês, Grêmio e Galo se enfrentaram no Mineirão e terminaram com o placar de 2×1 a favor dos donos da casa que mais tarde se tornariam campeões. Entretanto, o contexto daquela época é diferente do atual, uma vez que o Atlético-MG já está em clima de férias e viaja sem Hulk para Porto Alegre.
Veja mais:
Jogador do Benfica faz golaço ‘de costas’ no futsal; assista
Lula elogia Casagrande e explica torcida: ‘Corinthians é um estado de espírito’
Jogador do Aston Villa bate carro de R$ 1,1 mi em escola na Inglaterra

