Home Mercado da Bola Flamengo: Braz quebra silêncio e fala sobre contratação de treinador

Flamengo: Braz quebra silêncio e fala sobre contratação de treinador

Vice-presidente de futebol do Flamengo viaja até Portugal a fim de se reunir com os candidatos para assumir o cargo

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Flamengo continua em busca de um novo treinador. Em meio a algumas indecisões no que tange ao futebol, certo mesmo é que Rodolfo Landim tomou posse como presidente do clube. O segundo mandato encerra em 2024.

PUBLICIDADE

E o vice-presidente de futebol do time carioca, Marcos Braz, esteve presente no evento social. Em entrevista concedida à FlaTV, o dirigente se mostrou satisfeito pelo convite e falou sobre os próximos três anos de trabalho.

“Feliz de ter sido convidado para ficar mais três anos. A gente nunca sabe se fica os três anos. Estou tranquilo”, iniciou.

PUBLICIDADE

“As expectativas são as maiores possíveis. (É uma expectativa) diferente. A gente fez, logo no começo, quase nove contratações em 2019”, prosseguiu Braz.

“As contratações foram bem feitas, conseguiu alicerce pra que ficasse ganhando e disputando títulos. Agora é ajustar algumas coisas e seguir”, acrescentou.

Novo treinador do Flamengo

O dirigente flamenguista também falou sobre a contratação do próximo treinador. “A gente viaja amanhã (17 de dezembro) pra Portugal. Isso não quer dizer que o técnico tenha que ser português”, observou.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“A gente está com uma dificuldade enorme, muita proximidade do Natal, mas a gente está indo. A gente vai ter algumas reuniões que estão pré-agendadas”, finalizou Braz.

Assista à entrevista completa:

Leia também:

Flamengo: 5 possíveis ações no clube após a reeleição de Landim

PUBLICIDADE

Flamengo pode perder até 15 jogadores de graça em 2022; veja quais

Flamengo ouve sim de treinador e terá multa reduzida a pagar em 2022

Flamengo: narrador da Rádio Jovem Pan, Nilson Cesar se irrita com idolatria por Jorge Jesus e duvida repetição de 2019