Home Futebol Venda? Flamengo define prioridade sobre futuro de Everton Ribeiro

Venda? Flamengo define prioridade sobre futuro de Everton Ribeiro

Meia viveu temporada de altos e baixos no Rubro-Negro e esteve cotado para deixar o clube no início do ano

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Titular do Flamengo, Everton Ribeiro foi alvo de uma forte investida do Al Nassr no início do ano. Apesar disso, a diretoria optou em não negociar o jogador, que seguiu na equipe, mas pode ser alvo de uma nova oferta do Oriente Médio em 2022. Sendo assim, de acordo com o jornal “Extra“, a prioridade do camisa 7 é seguir no Rubro-Negro, já que existe uma grande chance do meia ser convocado para a Copa do Mundo de 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Projetando uma volta por cima em 2022, Everton Ribeiro acredita que o momento não é propício para atuar em um mercado alternativo, mesmo com a possibilidade de um alto salário. Em contrapartida, o pensamento do Flamengo é diferente. Isso porque o atleta é visto como um dos ativos do clube que podem render uma ótima quantia no próximo ano. Sendo assim, em caso de uma proposta satisfatória, a tendência é que uma conversa aconteça para que as partes cheguem a um denominador comum, com o Rubro-Negro podendo priorizar uma venda, dependendo da quantia oferecida.

OFERTA RECUSADA

Recentemente, Marcos Braz revelou a oferta recusada pelo Flamengo para vender Everton Ribeiro. Agora, em caso de uma nova oferta, a tendência é que o time veja com bons olhos uma saída, mas sempre respeitando o desejo do jogador de 32 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Você mantém o Everton Ribeiro, que tem 32 anos e recebeu uma proposta firme de 8 milhões de euros. Seguramos porque acreditamos. Chega a convocação e o clube fica perdido. Não reclamo de serem convocados, mas de o campeonato não parar”, disse o vice-presidente de futebol ao “GE”.

LEIA TAMBÉM

Flamengo x Palmeiras: saiba onde assistir ao jogo da Brasil Ladies Cup AO VIVO

Zico diz que o Flamengo mudou importância do Mundial de Clubes: “Ninguém ligava”

PUBLICIDADE

Palmeiras fica fora e Flamengo concorre ao prêmio de melhor clube do mundo em 2021; veja concorrentes

PUBLICIDADE

Neto chama Deyverson para porrada, jornalista da Globo revela reforço indicado por Ceni e mais: os destaques da imprensa hoje

Camutanga, Germán Conti e mais: 7 zagueiros “acessíveis” que se destacaram em 2021

5 laterais-esquerdos para seu time ficar de olho

Barcelona x Boca, Premier League, Bayern e Flamengo x Palmeiras feminino: veja a agenda desta terça (14)

PUBLICIDADE

Palmeiras toma atitude que pode definir o futuro de Luiz Adriano

Better Collective