Home Mercado da Bola Fluminense anuncia Abel Braga como técnico para 2022

Fluminense anuncia Abel Braga como técnico para 2022

Abel Braga foi oficializado como novo técnico do Fluminense para a temporada 2022 em sua quarta passagem como técnico pelo clube das Laranjeiras

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

O Fluminense anunciou oficialmente nesta quarta-feira (15) a contratação do técnico Abel Braga para a temporada 2022, em sua quarta passagem pelo clube das Laranjeiras. Os auxiliares Leomir de Souza e Ricardo Colbachini também foram contratados. Porém, a duração do contrato com Abel Braga não foi revelado pelo tricolor.

PUBLICIDADE

Este anúncio ocorreu no Twitter oficial do Fluminense onde um vídeo com as principais frases e momentos das passagens anteriores de Abel pelo tricolor carioca foram destacados.

Técnico durante parte considerável da temporada 2021, Marcão voltará a exercer o cargo de auxiliar técnico permanente e seguirá no Fluminense.

Abel comandou o Fluminense pela primeira fez em 2005. Na segunda passagem, ficou entre 2011 à 2013. Depois, retornou em 2016 e permaneceu até 2018, e agora retorna para 2021. No comando técnico do clube, conquistou o Brasileirão de 2012 e os Campeonatos Cariocas de 2005 e 2012.

PUBLICIDADE

Abel Braga e Felipe Melo: Fluminense está ativo do Mercado da Bola

O Fluminense segue movimentando-se para a temporada 2022 e já definiu novas prioridades no Mercado da Bola. Depois de ter acertado com o volante Felipe Melo, a imprensa carioca garante que existe acordos prévios com Willan (Palmeiras) e com Pineida, lateral-esquerdo do Barcelona de Guayaquill.

 

LEIA TAMBÉM:

Zagueiro do Corinthians entra na mira de time da Série B e diretoria toma decisão

Mercado da bola: Corinthians toma decisão importante sobre o futuro de Luan

PUBLICIDADE

Galiotte comenta sobre possibilidade do Palmeiras contratar Pedro, do Flamengo: “Se trata de um grande jogador”

Atlético-MG: Cuca perde dois jogadores para a final da Copa do Brasil

Athletico x Atlético-MG na final da Copa do Brasil, Arsenal no Inglês e mais: veja os jogos e transmissões de hoje (15) | Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Palmeiras inicia conversas para contratar novo meia

PUBLICIDADE

Em despedida emocionante, Agüero anuncia aposentadoria dos gramados

Fluminense está perto de anunciar mais um reforço, dessa vez para a lateral-esquerda