Home Mercado da Bola Fluminense não para em Felipe Melo e pode contratar mais sete medalhões; veja lista

Fluminense não para em Felipe Melo e pode contratar mais sete medalhões; veja lista

Na disputa da pré-Libertadores, o Fluminense será comandado pelo técnico Abel Braga e terá o volante Felipe Melo como um dos líderes do elenco

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Fluminense será um dos times mais curiosos para acompanhar na temporada de 2022. A equipe das Laranjeiras, que já tinha um elenco considerado velho por ter uma média de idade de quase 28 anos de idade, agora terá o volante Felipe Melo no elenco e será comandado por Abel Braga.

PUBLICIDADE

Aos 38 anos de idade, o volante ex-Palmeiras dividirá com Fred, que tem a mesma idade, a liderança do ranking dos mais velhos do elenco do Fluminense. Porém, o clube carioca ainda pode acertar com mais sete medalhões para a disputa da próxima temporadas.

Nas últimas semanas, quatro jogadores mais experientes foram encaminhados ao Fluminense e podem ser anunciados em breve. O primeiro deles é o atacante Willian, que está de saída do Palmeiras e pode se reunir novamente com Felipe Melo.

PUBLICIDADE

O capitão do Palmeiras nas duas conquistas da Copa Libertadores ainda tenta trazer o atacante Ricardo Goulart. O jogador que estava no futebol chinês não tem clube atualmente, assim como Rafinha e Douglas Costa, que deixarão o Grêmio em 2022 e foram sondados pelo clube carioca.

Outros dois atletas que estão sem clube atualmente e podem acertar com o Fluminense são os atacantes Germán Cano e Gilberto, ex-Vasco da Gama e Bahia, respectivamente. A experiente dupla têm mais de 30 anos cada e são analisado pela diretoria para a próxima temporada.

Fluminense ainda pode sonhar com Marcelo

Mais distante, o retorno do lateral Marcelo também não é descartado. A imprensa europeia vem há semanas afirmando que o jogador deseja retornar ao futebol brasileiro após a saída do Real Madrid e o atleta poderia voltar ao clube onde foi revelado.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJobzZqWUp2UiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Cuca, Tite ou outro: quem é o melhor técnico da década? Veja ranking de títulos

Atlético-MG cria interesse pelo zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino

Copa São Paulo de Futebol Jr.: veja todos os grupos e sedes da competição 

PUBLICIDADE

Diego Costa pede para deixar o Atlético-MG e clube indica para onde ele deve ir

Arrascaeta, futuro de Luan, Pablo no Inter e mais: as últimas do futebol

Fluminense anuncia Abel Braga como técnico para 2022

Árbitro Cléver Gonçalves, do gol ‘de costas’ em Fábio, morre aos 57 anos

PUBLICIDADE

Corinthians oficializa retorno de Paulinho, campeão do mundo pelo clube