Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fortaleza x Juventude: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Fortaleza x Juventude se enfrentam no encerramento da 36ª rodada do Brasileiro nesta sexta-feira (3)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Fortaleza

A 36ª rodada do Campeonato Brasileiro será encerrada nesta sexta-feira com duelo importante entre Fortaleza x Juventude, que jogam às 21h. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Fortaleza x Juventude poderá ser vista  TNT e no Premiere na TV paga e também através do Estádio TNT Sports e HBO Max na Internet, uma partida com diversas opções para ver este duelo.

Com 52 pontos, o Fortaleza luta para poder garantir sua classificação para a fase de grupos da Libertadores. As atuações das últimas rodadas, alternando bons e maus resultados, tem afetado um pouco o rendimento do time treinado por Juan Pablo Vojvoda nesta reta final.

Vojvoda não contará com a presença de Marcelo Benevenuto contra o Juventude e terá Matheus Jussa como titular na defesa para a partida desta sexta-feira. O restante do time deve ser o mesmo que vem sendo a base tricolor durante a competição.

Para o Juventude, a partida pode ser a ‘porta de saída’ definitiva para escapar do rebaixamento. A vitória dará ao Alviverde uma pontuação que pode ser muito bem vinda (hoje tem 43 pontos) para se firmar na Série A para a próxima temporada.

Com a permanência em jogo, Jair Ventura chega para esta partida sem problemas para armar seu time. A equipe da Serra Gaúcha deve ser a mesma das últimas rodadas, a não ser por Emerson Ávila sendo o treinador em campo com a suspensão do comandante.

Confira as prováveis escalações de Fortaleza x Juventude

Fortaleza

Marcelo Boeck; Titi, Tinga e Matheus Jussa; Yago Pikachu, Éderson, Matheus Vargas, Felipe e Lucas Crispim; David e Robson

Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Juventude

Douglas Friedrich; Michel Macedo, Rafael Forster, Vitor Mendes e William Matheus; Jadson, Dawhan, Guilherme Castilho e Wescley; Sorriso e Ricardo Bueno

Técnico: Emerson Ávila (auxiliar)

LEIA TAMBÉM

Ronaldo, Ronaldinho, Seedorf e mais: 10 craques que não conquistaram o título do Brasileirão

STJ acata recurso da CBF e intervenção na entidade é suspensa

Ronaldo abre o jogo sobre possibilidade de comprar clube no Brasil

Brasileirão: Jornalista crava quais serão os dois últimos rebaixados para a Série B

Fim da linha! Veja 5 jogadores que podem se aposentar em 2022

Atlético-MG campeão, Grêmio acreditando: a classificação atualizada do Brasileirão após os jogos de quinta (2)

Carvalhal define posição após cobiça do Flamengo e deixa decisão nas mãos do Braga

Vojvoda na mira de clubes da Série A, Dentinho e mais; as noticias do Fortaleza nesta quinta (02)