Home Futebol Foto que compara Shakira ‘crescida’ e Piqué bebê nos anos 90 é verdadeira? Saiba resposta

Foto que compara Shakira ‘crescida’ e Piqué bebê nos anos 90 é verdadeira? Saiba resposta

Imagem circulou a internet e foi compartilhada milhares de vezes com imagens do jogador do Barcelona e da cantora colombiana

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Gerard Piqué e Shakira formam um dos casais mais famosos e repercutidos do mundo e uma imagem tem intrigado os fãs na internet. Afinal, a imagem que compara as fotos do jogador do Barcelona bebê e da cantora colombiana “crescida” são, de fato, dos anos 90?

PUBLICIDADE

Iate luxuoso de Michael Jordan é gigantesco e tem até quadra de basquete; veja

Os astros de nível mundial estão juntos desde 2011, que é quando eles decidiram vir a público e oficializar a união. Ambos se conheceram na África do Sul na Copa do Mundo realizada em 2010 e começaram a conversar para se “conhecerem melhor” depois do título da Espanha. Na época, ela deu voz ao hit “Waka Waka”, música-tema oficial do evento.

PUBLICIDADE

Escute:

E não demorou muito para a relação entre os dois gerar frutos. Em janeiro de 2013, nasceu Milan Piqué Mebarak, primeiro filho do casal, na capital cosmopolita da região da Catalunha, Barcelona. Já em 2015, foi a vez de Shakira dar à luz mais um menino, Sasha.

O meme é verdadeiro?

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, tem circulado na internet uma imagem que compara a cantora e o zagueiro na década de 1990, mostrando a diferença de idade entre eles. De um lado, a colombiana já crescida e posando para um ensaio fotográfico e, do outro, Piqué ainda um bebê dentro do Camp Nou, estádio barcelonista.

 

Apesar de ser surpreendente, o meme é verdadeiro. Na época da primeira foto, Shakira tinha por volta de 14 anos e já fazia suas apresentações musicais nos programas de auditório na Colômbia. O sucesso foi tamanho no continente que ela chegou a participar do “Domingo Legal”, apresentado por Gugu, em 1996.

Já Piqué, era, de fato, apenas uma criança enquanto sua futura esposa tomava cenário musical para si. Hoje aos 34, o jogador do Barcelona tinha três anos quando visitou o Camp Nou e posou para foto com sua blusa vermelha para se proteger do frio europeu.

PUBLICIDADE

Veja mais:

Jogador do Benfica faz golaço ‘de costas’ no futsal; assista

Lula elogia Casagrande e explica torcida: ‘Corinthians é um estado de espírito’

Jogador do Aston Villa bate carro de R$ 1,1 mi em escola na Inglaterra

PUBLICIDADE