Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Grêmio busca mais dois reforços antes da virada do ano

Grêmio busca mais dois reforços antes da virada do ano

Direção do Grêmio abre a semana focada em reforços para o ataque e espera evoluir no nome do novo centroavante da equipe para a temporada de 2022

Por Matheus D'Avila em 27/12/2021 09:25 - Atualizado há 2 anos

Lucas Uebel / Grêmio fbpa

O técnico Vagner Mancini ainda está curtindo suas férias, mas acompanha de perto as negociações do Grêmio. A direção, na última semana, cumpriu a promessa de Natal e apresentou três reforços para o sistema defensivo projetando a Série B de 2022. Agora, o objetivo é capacitar o setor ofensivo. Por isso, um centroavante está sendo procurado e a meta é que o acordo possa ser fechado antes da virada do ano.

Mesmo que o objetivo seja contratar antes do 1ª de janeiro, não há promessas nesse sentido. A procura por um camisa 9 é considerada complicada e vários nomes estão sendo observados. Publicamente, a direção não revela detalhes sobre o jogador, mas já há negociações em curso pelo atleta escolhido. Além da referência ofensiva, o tricolor anunciará o acerto com Janderson. O extrema, que pertence ao Corinthians, fechou os detalhes do seu acordo com o Grêmio no final de semana. A assinatura do contrato deve se dar ainda na segunda-feira. O vínculo será de empréstimo por uma temporada, com a renovação de mais um ano estipulada em contrato.

Para fechar o ciclo de contratações, os dirigentes acreditam que o time gremista ainda precisa de um meio-campista organizador. Como resultado, vários nomes foram especulados no mercado. O primeiro a ser procurado foi Jean Carlos, do Náutico, mas o negócio não prosperou. O departamento de futebol admite publicamente o desejo de contar com mais uma opção para o setor de criação. Internamente, o objetivo é fechar as negociações antes da virada do ano.

Jorge Jesus? Jornalista crava acerto do Flamengo com outro técnico

Mercado da bola: veja 5 meio-campistas que encerram contrato em 2022 e ficarão livres

Neymar, Messi e Mbappé ficam de fora da seleção do L’Équipe na Ligue 1 

Jornalista revela motivo do Flamengo ter desistido de Jorge Jesus

Exit mobile version