Home Futebol Herói do primeiro título brasileiro do Atlético-MG, Dadá Maravilha comemora bi do Galo: “Eu acreditei”

Herói do primeiro título brasileiro do Atlético-MG, Dadá Maravilha comemora bi do Galo: “Eu acreditei”

Dadá Maravilha foi o autor do gol que deu o primeiro título brasileiro ao Atlético-MG

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Depois de uma longa espera de 50 anos, o torcedor do Atlético-MG viu o Galo vencer pela segunda vez o Campeonato Brasileiro. Na noite de ontem, o clube bateu o Bahia, fora de casa, de virada e se sagrou Bi campeão brasileiro. Dadá Maravilha, ídolo do clube festejou a conquista do Atlético.

PUBLICIDADE

“A espera acabou. Foram 50 anos, mas eu acreditei.  Nós acreditamos, do queixo no peito de 1971 aos golaços de 2021. O Campeonato Brasileiro é nosso de novo. O bicampeonato nacional, a honra, a glória, estamos livres. Chora e grite, festeje, torcedor atleticano, você merece. Nós merecemos”, disse o ex-jogador em narração para o vídeo do Atlético-MG.

Dadá Maravilha foi o autor do gol que deu o primeiro título Brasileiro ao Atlético-MG. O jogador também é um dos maiores ídolos da história do clube.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Campeão, o Atlético-MG ainda tem mais dois jogos antes de se despedir dessa edição do Campeonato Brasileiro. No domingo (5), o Galo enfrenta o Red Bull Bragantino, vai ser a primeira vez do clube no Mineirão depois da conquista do Bi. O último jogo da equipe é diante do Grêmio, que ainda luta contra o rebaixamento.

LEIA MAIS: