Home Mídia Esportiva Jogador do Aston Villa faz jogada maluca e narrador ri: “mais louco que a Glória Maria na Jamaica”

Jogador do Aston Villa faz jogada maluca e narrador ri: “mais louco que a Glória Maria na Jamaica”

McGinn, do Aston Villa, protagonizou uma cena engraçada na partida deste domingo (5) contra o Leicester, pela Premier League

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.
PUBLICIDADE

O Aston Villa bateu o Leicester de virada em casa por 2 a 1 neste domingo (5). A partida foi válida pela 15ª rodada da Premier League e teve um lance inusitado que chamou a atenção da equipe de transmissão da ESPN Brasil, que exibiu a partida AO VIVO.

O narrador da partida, Rômulo Mendonça, se assustou com a “raça” do meia McGinn, do Aston Villa. Mesmo com o lance já parado pelo árbitro, o atleta baixou a cabeça e continuou avançando com tudo em direção ao gol adversário. Caindo na risada, o narrador comentou:

“Olha a raça do McGinn, calma McGinn, ô doidão, tá louco? Para! Tá loucasso? Tá possuído! Não é ragatanga não, é algo diferente. O McGinn tava virado no Jiraiya”

PUBLICIDADE

VEJA O LANCE ENGRAÇADO DE MCGINN, DO ASTON VILLA:

https://www.espn.com.br/video/clip/_/id/9625513

Pouco depois, Maddison errou um passe e derrubou o adversário com um claro pontapé, levando cartão amarelo. Rômulo Mendonça também não deixou passar e comentou:

“O que é isso Maddison? Está mais louco que a Gloria Maria na Jamaica” – disse o narrador.

Além destas, várias frases foram proferidas por Rômulo Mendonça na transmissão. Uma delas, fazendo alusão à discussão entre Neto e Douglas Luiz, na qual o apresentador do programa Os Donos da Bola, da Band, chamou o clube inglês de pequneo:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com a vitória, o Aston Villa, comandado por Steven Gerrard, chegou aos 19 pontos, ocupando a 10ª posição. O próximo duelo dos Villains será no sábado (11), fora de casa, diante do Liverpool, pela 16ª rodada da Premier League.

VEJA TAMBÉM:

Aston Villa de Douglas Luiz x Corinthians do Neto: qual clube tem mais títulos na história?

Pedro no Palmeiras? Salário de Felipe Melo no Fluminense, Talisca no Corinthians, caixão na concentração do Grêmio e mais: as últimas do futebol

Mercado da Bola: Após ‘não’ de Navarro, time da MLS mira Gilberto, do Bahia

PUBLICIDADE

Com sonho da vaga para a Libertadores, Internacional prepara dispensas no fim da temporada

Mercado da Bola: Cruzeiro faz proposta por atacante artilheiro da Série B

FIFA realiza testes com sistema de detecção de impedimentos via inteligência artificial

Aston Villa anuncia Steven Gerrard, ídolo do Liverpool, como novo técnico

PUBLICIDADE

Com atletas afastados por gripe, Flamengo apresenta relacionados para enfrentar o Santos, pelo Brasilleirão