Home Futebol Decisão final! Jorge Jesus bate o martelo sobre possibilidade de retornar ao Flamengo

Decisão final! Jorge Jesus bate o martelo sobre possibilidade de retornar ao Flamengo

Treinador irá se reunir com dirigentes do Flamengo em Portugal

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Insistindo no retorno de Jorge Jesus ao Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel vão se reunir com o treinador em Lisboa. Apesar do encontro com a dupla abrir possibilidade para discussões, o treinador já possui uma resposta definida sobre o cenário de trabalhar novamente no clube carioca. De acordo com o jornal “A Bola”, o ‘Mister’ irá recusar o convite de assumir o time carioca, tendo em vista que prioriza seu atual trabalho no Benfica.

PUBLICIDADE

“O presente de Jorge Jesus é o Benfica, entendendo o treinador que esta não é a altura ideal para voltar ao Flamengo, por mais vontade que dirigentes e torcedores do clube brasileiro”, informa o diário.

Apesar da pressão, Jorge Jesus descarta pedir demissão do Benfica. Além disso, o desligamento unilateral também não é analisado pelo clube, que precisaria desembolsar um alto valor de multa rescisória. Sendo assim, um possível retorno do técnico terá que ficar para o futuro.

Com Jorge Jesus praticamente descartado, outras opções serão analisadas pelo Flamengo. Sendo assim, a expectativa fica por conta de consultas a Carlos Carvalhal, Paulo Sousa, Paulo Fonseca, Rui Vitória, Vitor Pereira e Luís Castro, todos apontados como prováveis substitutos de Renato Gaúcho.

“Vamos esperar o novo treinador. Tem as questões de ideia de jogo, sistema, metodologia de treino, uma série de questões que precisam ser analisadas com o treinador e equipe técnica para que a gente possa entregar o melhor planejamento de elenco para o clube. A principal liderança do futebol é sempre o treinador, por isso é muito importante termos ele conosco o mais rápido possível para darmos o segundo passo”, disse Bruno Spindel antes do embarque.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Alvo do Flamengo, Jorge Jesus tem “encontro secreto” com empresário

Empresário cogita saída de Everton Cebolinha do Benfica e detona Jorge Jesus: “Está acabando com um jogador de 20 milhões de euros”

Retorno ao Flamengo? Braz admite encontro com Jorge Jesus em Portugal: “Seria uma decepção ele não pagar um café”

Cuca, Tite ou outro: quem é o melhor técnico da década? Veja ranking de títulos

PUBLICIDADE

Mercado da bola: 5 contratações surpreendentes que podem acontecer

Libertadores 2021: Veja todos os potes do sorteio da fase de grupos

Em vídeo, Cristiano Ronaldo revela sexo de gêmeos; assista

Seleções sul-americanas vão jogar Liga das Nações contra europeus

PUBLICIDADE